Fortaleza x São Paulo; prováveis times e onde assistir

No reencontro de Ceni com o Castelão, São Paulo visita Fortaleza.

0

Depois de uma semana histórica para o Fortaleza, o Leão ficou no empate em 1 a 1 com o River Plate-ARG pela Libertadores. O resultado não só manteve as chances do Leão do Pici se classificar, como mostrou que os comandados de Juan Pablo Vojvoda ainda podem render muito em 2022. No entanto, o clube perdeu os três jogos que fez no Brasileirão.

Já em relação ao São Paulo, o meio de semana foi utilizado para descansar a equipe principal. Depois de vencer o Santos por 2 a 1 na última segunda-feira (02), o Tricolor enfrentou o Everton-CHI em Viña del Mar e utilizou uma equipe reserva. Entre os titulares, somente Jandrei apareceu nas duas escalações.

Isto é, embora o Fortaleza esteja precisando urgentemente somar três pontos na tabela para sair da incômoda lanterna, o São Paulo não irá ao Castelão a passeio. Aliás, desde que deixou o Fortaleza, Rogério Ceni enfrentou o Leão em três oportunidades. Dois empates e uma vitória do treinador, ou seja, ainda não foi derrotado por seu ex clube.

São pAULO
Rogério Ceni é ídolo da torcida do Leão. Foto: Leonardo Moreira.

Fortaleza x São Paulo; duelo tricolor no Castelão!

Com duas vitórias em quatro jogos, o São Paulo ainda busca o primeiro triunfo como visitante. Até agora, os comandados de Rogério Ceni perderam para o Flamengo e empataram com o Red Bull Bragantino. Agora, a expectativa é de voltar com os três pontos na bagagem. Confira os possíveis onze iniciais:

Fortaleza: Max Walef; Tinga, Benevenuto e Titi; Yago Pikachu, Felipe, Hércules, Lucas Crispim e Lucas Lima; Moisés e Silvio Romero. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

São Paulo: Jandrei, Rafinha, Arboleda, Diego Costa e Welington; Andrés Colorado (Pablo Maia), Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Alisson; Eder e Calleri. Técnico: Rogério Ceni.

Para acompanhar o confronto, o torcedor só terá a opção do Premiere. Já em relação à arbitragem, quem apitará o duelo tricolor será Ramon Abatti Abel, ao lado dos assistentes Kleber Lucio Gil e Éder Alexandre, trio de Santa Catarina. Na cabine do VAR, estará o carioca Rodrigo Nunes de Sá. A bola rola às 19 horas na capital cearense.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.