Fortaleza x Fluminense; onde assistir e prováveis times

Fluminense quer se recuperar do mau resultado pela Sul-Americana.

0

Neste domingo (22), às 16 horas, Fortaleza e Fluminense medirão forças no Estádio Castelão. Em situações completamente opostas, o Flu vai para o jogo depois de ter tido um resultado frustrante pela Sul-Americana. Isso porque, o 0 a 0 com o Unión Santa Fe-ARG deixou o Tricolor muito perto da queda, já que precisaria de um milagre para avançar.

Já o Leão vem com um sentimento distinto, visto que chegou à segunda posição do grupo pela primeira vez na penúltima rodada. Após perder os dois primeiros jogos, o Fortaleza renasceu na competição e jogará contra o Colo Colo-CHI podendo até empatar para avançar de fase. No entanto, a situação é ruim no Brasileiro.

Com quatro derrotas e um empate, o Fortaleza é o único time que ainda não venceu nessa edição. Com a vitória do Atlético-GO sobre o Coritiba na noite de ontem (21), somente o Leão do Pici segue sem conseguir nenhum triunfo. Vale lembrar que, embora tenha 38 rodadas, o Fortaleza não tem um elenco que permite muita folga. Até por isso, vencer o quanto antes é fundamental.

Fortaleza
Fortaleza e Fluminense ainda não se enfrentaram em 2022. Foto: Divulgação.

Fortaleza x Fluminense; saiba mais sobre o jogo

Ainda sem perder desde que chegou ao Fluminense, Diniz tem três vitórias e dois empates nos cinco jogos que fez até aqui. Já Juan Pablo Vojvoda completou recentemente um ano a frente do Leão e precisa começar a arrancar pontos no Brasileirão. Já são mais de 40 mil ingressos vendidos. Posto isso, confira as prováveis escalações:

Fortaleza: Max Walef, Tinga, Benevenuto, Titi; Pikachu, Felipe, Hércules (Jussa), Lucas Lima, Capixaba; Moisés e Silvio Romero. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

Fluminense: Fábio; Yago Felipe (Samuel Xavier), Nino, David Braz e Pineida (Marlon); André, Wellington (Arias), Nathan e Ganso; Luiz Henrique e Germán Cano. Técnico: Fernando Diniz.

Para acompanhar a partida, o torcedor poderá assistir através da TV Globo, que mostra para a maior parte do Brasil, além do Premiere. Já em relação à arbitragem, Anderson Daronco será o árbitro principal, ao lado dos assistentes Rafael da Silva Alves e Michael Stanislau. Por fim, teremos Rafael Traci na cabine do VAR.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.