Fortaleza x América-MG; confira tudo sobre a partida

Leão ainda busca a primeira vitória como mandante no Brasileirão.

0

Depois de vencer o Flamengo no Maracanã há quatro rodadas, muitos esperavam que enfim o Fortaleza engataria no Brasileirão. Entretanto, mesmo tendo enfrentado uma sequência com Goiás, Athletico Paranaense e Avaí, os comandados de Juan Pablo Vojvoda acabaram somando somente dois pontos e permanecem afundados na lanterna.

Até por isso, a situação com a torcida ficou bastante conturbada nos últimos dias. Inclusive, o atacante Robson foi atingido por um capacete no desembarque do time na capital cearense, após a derrota por 3 a 2 para a Avaí. Além disso, o clube comunicou o afastamento de Lucas Crispim por conta do jogador ter promovido uma festa de aniversário em meio à má fase do clube.

Isto é, o momento passa longe de ser bom. Já do outro lado, o América-MG também não vence há três rodadas no Brasileirão, mas ocupa a 14ª colocação e está fora da zona de rebaixamento. Vale lembrar que os dois times terão compromissos da Copa do Brasil pela frente no meio de semana. O Fortaleza encara o Ceará e o América-MG encara o Botafogo.

Fortaleza
Yago Pikachu é um dos líderes do elenco. Foto: Divulgação.

Fortaleza x América-MG; prováveis escalações e onde assistir

Vivendo o momento mais turbulento sob comando de Vojvoda, o Fortaleza precisa urgentemente somar três pontos. Atualmente, o Leão do Pici está a seis pontos do primeiro time fora da zona. Já o América-MG pode subir para a primeira página em caso de vitória. Dito isso, confira os prováveis times:

Fortaleza: Marcelo Boeck, Landázuri, Titi, Benevenuto; Yago Pikachu, Hércules, Zé Welison, Lucas Lima, Juninho Capixaba; Moisés e Silvio Romero. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

América-MG: Jailson; Raúl Cáceres, Éder, German Conti e Marlon; Lucas Kal, Juninho e Felipe Azevedo; Gustavinho (Paulinho Boia), Pedrinho e Aloísio. Técnico: Vagner Mancini.

O torcedor que não puder ir ao Castelão e quiser acompanhar a partida, só poderá assistir através do Premiere. Já em relação ao apito, quem arbitrará o jogo será Leandro Pereira Vuaden, ao lado dos assistentes Jorge Eduardo Bernardi e José Eduardo Calza, ambos do Rio Grande do Sul. Já na cabine do VAR, teremos a presença de Rodrigo Carvalhaes de Miranda. A bola rola às 18 horas (horário de Brasília).

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.