Fortaleza e São Paulo fazem jogo morno no Castelão

Tricolores duelaram na casa do Fortaleza e jogo foi ruim.

0

Depois de semanas distintas nas competições internacionais, Fortaleza e São Paulo mediram forças na Arena Castelão neste domingo (08). Mesmo tendo atuado em casa, o Fortaleza teve um enorme desgaste na partida contra o River Plate-ARG, no empate que o manteve vivo na busca pela classificação, ainda mais depois do tropeço do Colo Colo-CHI.

Já o Tricolor Paulista jogou em Viña del Mar contra o Everton-CHI, mas utilizou uma equipe completamente reserva. Dentro os titulares na partida de ontem (08), somente Jandrei foi a campo contra os chilenos. Vale lembrar que o São Paulo já havia jogado na segunda-feira passada (02) contra o Santos, pelo Brasileirão.

Dito isso, esperava-se um São Paulo muito mais forte do que o que foi visto no Ceará. Isto é, sabendo da importância do jogo e do momento do adversário, a torcida esperava que o Tricolor fosse mais pra cima e apresentasse um melhor futebol. Entretanto, a partida foi ruim como um todo, com o Fortaleza ligeiramente superior.

Fortaleza
Em jogo bastante truncado, Fortaleza e São Paulo não saem do 1 a 1. Foto: Rubens Chiri.

Fortaleza e São Paulo “só” fazem golaços

Você pode até ter estranhado esse título, mas a partida acabou sendo bem pobre tecnicamente. Com poucas chances de gol, o que acabou chamando a atenção foram os gols marcados. Aliás, dois belíssimos tentos anotados na Arena Castelão. O do São Paulo foi de Luciano, após uma belíssima enfiada de bola de Igor Gomes, que encontrou o camisa 11 livre.

Já o gol do empate foi ainda mais bonito. Em cruzamento perfeito de Juninho Capixaba do lado esquerdo, a bola chegou em Yago Pikachu pela direita. De primeira, o meia deu uma chicotada na bola de chapa e colocou na gaveta de Jandrei. No entanto, o resultado acabou não sendo muito bom para nenhuma das equipes.

Enquanto o São Paulo poderia encostar no líder Corinthians e vislumbrar uma boa sequência com jogos em casa, o Fortaleza queria somar a primeira vitória na competição. Se a vitória não veio, ao menos o Leão do Pici somou o primeiro ponto na competição, embora permaneça na lanterna do Brasileirão.

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.