Fluminense x Cruzeiro; prováveis times e onde assistir

Flu enfrenta o líder da Série B nas oitavas da Copa do Brasil

0

Há três anos na Série B, o Cruzeiro deixou de enfrentar com frequência os principais clubes do Brasil. Entretanto, com a excelente temporada que a Raposa vem fazendo sob comando de Paulo Pezzolano, não só o acesso vai se encaminhando, como o time conseguiu chegar às oitavas de final da Copa do Brasil. Dito isso, o Fluminense será o adversário desta quinta-feira (23).

Falando um pouco mais sobre o time de Fernando Diniz, a vitória por 2 a 0 sobre o Avaí na última rodada foi importantíssima. Isso porque, ainda longe de apresentar o futebol desejado pelo treinador, ao menos os resultados estão vindo. Isto é, a sexta colocação na Série A é algo plausível com as pretensões do Flu na temporada.

Vale lembrar que o Fluminense irá sofrer mudanças no seu elenco, já que Luiz Henrique fará seu penúltimo jogo pelo clube antes de se apresentar ao Real Betis-ESP. Além disso, Fred também já tem data marcada para aposentadoria (21 de julho) e será outro a deixar o clube. Com isso, o Tricolor já contratou Alan, jogador revelado pelo clube e que estava fora do Brasil desde 2010.

Fluminense
Fábio ficou perto de completar 1000 jogos pelo Cruzeiro. Foto: Marcelo Gonçalves / FFC.

Fluminense x Cruzeiro; saiba mais sobre a partida

O grande ingrediente desse confronto vai por conta do goleiro Fábio. Afinal, como todos se lembrar, Fábio defendeu o Cruzeiro por impressionantes 976 partidas, mas com a chegada de Ronaldo não teve seu contrato renovado e foi para o Flu. Dito isso, Fábio será titular e enfrentará a Raposa pela primeira vez desde sua saída. Confira os prováveis times para o duelo do Maracanã:

Fluminense: Fábio; Samuel Xavier; Nino, Manoel e Caio Paulista; André, Nonato e Ganso; Luiz Henrique, Arias e Cano. Técnico: Fernando Diniz.

Cruzeiro: Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Lucas Oliveira e Eduardo Brock; Willian Oliveira, Adriano (Filipe Machado), Fernando Canesin, Geovane Jesus e Matheus Bidu; Rafa Silva (Daniel Jr.) e Edu. Técnico: Paulo Pezzolano.

O torcedor que quiser acompanhar a partida, poderá assistir através do Sportv, que mostra o embate para todo o país. Já em relação ao apito, quem arbitrará o duelo será André Luiz de Freitas Castro, ao lado dos assistentes Bruno Raphael Pires e Fabricio Vilarinho da Silva. Na cabine do VAR, André da Silva Bitencourt será o responsável. A bola rola às 19 horas e já são quase 40 mil ingressos vendidos.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.