Flay e ex-dupla Lana Torres trocam farpas nas redes sociais: “Fingindo demência”

Flay segue em carreira solo após sua participação no BBB 20

0

Flay causou comoção em entrevista ao podcast ‘PodDar Prado’, na última quarta-feira (24), especialmente ao falar sua ex-dupla, Lana Torres. Indagada por Gabi Prado sobre o fim da parceria musical, a ex-BBB afirmou que a decisão partiu da ex-amiga.

Transmissão de série de Natal é proibida por Príncipe William e Kate Middleton

“Ela que deixou de falar comigo. Ela brigou com a minha mãe e depois sobrou para mim. Ai ela ficou: ‘não fale mais comigo, não mencione mais o meu nome’. Eu pensei: ‘brigou com mãe e está descontando em mim’. Só que eu já conheço ela, e ela devia estar chateada pela fase em que eu estava vivendo, que eu me afastei realmente um pouco, sendo que a gente teve uns arranhas antes de eu entrar no BBB também”, admitiu a noiva de Pedro Maia.

Flay esperava que, quando saísse do BBB 20, a relação entre as duas melhoraria, mas não foi isso que aconteceu.

Lana Torres conta outra história…

Lana Torres, que durante a dupla com Flay era conhecida pelo nome de Mara Araújo, contou outra história nas redes sociais. No stories do Instagram, nesta quinta-feira (25), ela repostou algumas partes da entrevista da ex-BBB e a acusou de mentir para os fãs.

“Vocês sempre me perguntavam porque eu e Flayslane não nos falávamos mais. Eu sempre fingindo demência. A boneca foi no Podcast e contou a versão dela do jeito que ela queria. Ela não brinca com ninguém, ela é perfeita. Na hora que eu assisti eu lembrei de tudo que eu passei em São Paulo. A mãe dela ficava o tempo inteiro perguntando: ‘quando é que você vai embora? Eu já falei para Flay que não trouxesse amigas para São Paulo aqui dentro de casa porque aqui os gastos são maiores”, explica a jovem, que farta das ‘indiretas’ da mãe da amiga, foi morar com outra pessoal na capital.

A cantora diz que tentou entrar em contato com Flay após o BBB, mas sem sucesso: “Eu não me afastei dela por nada, eu me afastei porque eu vi que não era mais uma amizade para mim. Já esperava que ela se tornasse essa nova Flay porque ela sempre teve esse tipo de comportamento: quando precisava de você, ia atrás. Quando estava bem, sumia”.

Flay, por sua vez, compartilhou a seguinte ‘indireta’ nos stories do Instagram: “O que vale nessa vida é a consciência tranquila com Deus! É não aceitar falsidade perto da gente. É prezar e respeitar nosso próprio direito de escolher com quais energias você quer caminhar”.

 

 

 

 

Veja também: Carlinhos Maia e Gkay fazem as pazes: “Novo começo”

Avalie o Artigo:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.