Flávia Pavanelli briga com Clara Maia, sua ex-sócia, e recebe indireta: “Não acredito”

A influenciadora de 24 anos dividia a parceria da marca de roupas Youse com Clara Maia

0

Flávia Pavanelli está envolvida em uma grande polêmica! A influencer protagonizou nas redes sociais, na noite da última terça-feira (12), com a ex-sócia Clara Maia, com quem dividia o controle da marca de roupas de luxo Youse.

Lázaro Ramos dirigirá filme adolescente para a Amazon Prime Video

As especulações sobre o fim da parceria vêm desde setembro, quando a ex-De Férias com o Ex apagou todos os conteúdos relacionados à marca de suas redes sociais. Em seguida, Clara parou de seguir Flávia no Instagram e a atriz retribuiu a ‘gentileza’.

Flávia, no entanto, manteve tudo sobre a marca no seu perfil do Instagram. Em esquema de perguntas e respostas no stories, na última terça-feira (12), ela ainda mandou uma indireta para Clara ao ser indagada se é uma pessoa difícil: “Ser correto demais talvez soe como ‘ser difícil de lidar’. Eu sou bem exigente quanto ao meu trabalho e não nego isso. Quando entro em um projeto, quero tudo 1000% de todos os envolvidos (incluindo a mim). Na minha visão, já que ‘estamos juntos?!’, estamos juntos. Não admito menos que isso. Não combina comigo. Isso soa como ‘difícil de lidar’ para você?”.

Clara Maia dá sua versão da história

Após a repercussão da resposta de Pavanelli, Clara fez questão de comentar: “Ser correta demais? Eu não acredito no que meus olhos estão vendo não. Meu pai amado, me dê forças pra segurar a verdade no meu coração”.

Algumas horas antes, respondendo fãs no stories, Clara ainda deu a entender que a briga entre ela e Flávia seria ainda mais tenebrosa do que se esperava: “Prometo que quando tudo estiver mais ‘resolvido’ venho conversar com vocês e contar o grande motivo! Mas acalmem o coração, tô ótima e aliviada”.

“Agradeço muito as mensagens de carinho e os panos prontos kkkkk mas nem precisamos usar… o negócio é bem mais feio do que parece”, finalizou a influencer, postando um emoji de gargalhada. Já queremos saber o babado!

 

 

Veja também: Bruna Biancardi, affair de Neymar, nega ter perfil em site de namoro

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.