Flávia Noronha diz que teve ‘tapete puxado’ para ser demitida do TV Fama

A jornalista de 38 anos apresentava o programa da RedeTV! que, desde o último ano, passou por diversas remodelações

0

Flávia Noronha, ex-apresentadora do ‘TV Fama’,  da RedeTV!, abriu o jogo em entrevista com Franklin David, na última terça-feira (14), sobre sua demissão do programa. De acordo com a jornalista, sua saída teria sido motivada por uma “puxada de tapete”.

Whindersson Nunes e Luísa Sonza não têm “chance de volta”, diz colunista

Ela explica: “Mas muito arquitetada, costuradinha, porque só a puxada dessa pessoa não ia funcionar. Teve muita gente envolvida e convencida a realizar isso. Acho que foi vendido um projeto de mudança que, comercialmente falando, ia bombar. E não é nada disso, porque tudo o que ela fez deu errado, inclusive o ‘Tricotando’ e o ‘TV Fama”.

Flávia ainda conta que tinha um apelido maldoso da própria pessoa, que estava determinada em tirá-la do comando da atração: “Ela gritava nos corredores para eu ouvir que tinha conseguido me tomar o ‘TV Fama’. No dia em que meu cachorro estava doente, chorava e falava: ‘Nossa, tadinho, vou trazer um remedinho pra ele’. Nas minhas costas, sabe como me chamavam? Tabacow! Um dia, até o João Kleber veio falar comigo: ‘Flavinha, sabia que seu apelido é Tabacow?’ Respondi: ‘Ah, por quê?’ Porque falaram que vão puxar o seu tapete'”.

A jornalista de 38 anos, no entanto, não nomeou a pessoa responsável por sua demissão.

Relembre as mudanças no TV Fama

Em março deste ano, o ‘TV Fama’ passou por uma remodelação e passou a contar com três novos apresentadores: Julio Rocha, Lígia Mendes e Alinne Prado. Em maio, o ex-contratado da TV Globo decidiu sair do programa, afirmando que foi uma decisão conjunta com os produtores.

Não demorou para que Ligia, em junho, pedisse demissão do programa, afirmando que o TV Fama estava sem uma direção adequada: “Eu pedi para sair. O TV Fama é uma das maiores marcas da televisão brasileira, um case da RedeTV!, que precisa de mais carinho. Coleciono amigos na emissora e seguirá assim”.

No final de junho, o casal Flávia Viana e Marcelo Zangrandi tomaram posse do programa, alternando a apresentação com Alinne Prado. Nelson Rubens segue no TV Fama dando notícias no quadro ‘Central dos Famosos’.

 

 

 

Veja também: A Fazenda: Tati Quebra Barraco critica Nego do Borel e nega amizade

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Acesse www.pensarcursos.com.br
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.