Flanelinha rouba chave de reboque para tentar evitar remoção de carros

O suspeito cometeu o delito durante um trabalho de fiscalização no local, a fim de inibir o estacionamento irregular na região.

1

Um flanelinha protagonizou cenas lamentáveis na manhã desta quinta-feira (07) na região do Recreio, no Rio de Janeiro. Isso porque o profissional roubou a chave de um caminhão reboque e fugiu com ela. De acordo com Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop), o suspeito cometeu o delito durante um trabalho de fiscalização no local, a fim de inibir o estacionamento irregular na região.

Leia também: Garoto de 12 anos é morto após cobrar dívida de um real

Ainda segundo a Seop, o flanelinha roubou a chave para evitar a remoção de veículos de clientes que estavam no local e sob sua responsabilidade. Ele aproveitou o momento em que o reboquista estava na parte traseira do caminhão, preparando a remoção de um carro, para fugir.

flanelinha
O suspeito cometeu o delito durante um trabalho de fiscalização no local, a fim de inibir o estacionamento irregular na região. (Foto: reprodução)

No entanto, a astúcia do flanelinha impediu a ação do remoque por somente alguns minutos. Isso porque, conforme explicou em nota a Seop, apesar da tentativa do suspeito, a empresa que presta o serviço para a Prefeitura trabalha com chaves reservas. Sendo assim, foi possível a continuidade do trabalho.

O medo do flanelinha até que fazia sentido, visto que, ao todo, dez veículos foram removidos do local. De acordo com a secretaria, a Polícia Militar (PM) foi acionada e fez buscas na região, mas o fujão não foi encontrado. Segundo a assessoria da PM, ainda não se sabe se o suspeito foi localizado, visto que “não há registro desta ocorrência, até o momento, no 31ºBPM (Recreio dos Bandeirantes)”.

Leia Também:

1 comentário
  1. […] Leia também: Flanelinha rouba chave de reboque para tentar evitar remoção de carros […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.