Flamengo x Coritiba; veja mais sobre o embate

Rubro-negro vem empolgado pela classificação na Copa do Brasil.

0

Depois de passar vários meses da temporada sem empolgar a torcida, as duas últimas partidas do Flamengo como mandante serviram para levantar a moral do time. Pela Libertadores, goleada acachapante por 7 a 1 pra cima do Tolima-COL. Já pela Copa do Brasil, o Rubro-negro reverteu a vantagem construída pelo Atlético-MG no jogo de ida, em partida que contou com mais de 68 mil torcedores no Maracanã.

Dessa forma, o Mais Querido já pensa em somar pontos também no Brasileirão, visto que a campanha do time é decepcionante até aqui. Com a derrota para o Corinthians na última rodada, a equipe de Dorival Júnior estacionou nos 21 pontos e está nove atrás do líder Palmeiras. Sendo assim, o Flamengo tentará derrotar o Coritiba para sair do incômodo nono lugar.

Já pelo lado do Coxa, a equipe paranaense vem caindo de rendimento ao longo do campeonato. Isso porque, após um início animador, os comandados de Gustavo Morínigo vem de um empate em casa contra o Juventude. Isto é, com apenas dezenove pontos somados, o Coritiba só está um ponto acima do Ceará, primeira equipe dentro da zona de rebaixamento.

Flamengo
Trio formado por Pedro, Arrascaeta e Gabigol não estará junto novamente. Foto: Gilvan de Souza.

Flamengo x Coritiba; prováveis times e onde assistir

Em partida que será realizada no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, o Rubro-negro terminar a rodada na terceira colocação. Entretanto, Dorival Júnior não poderá contar com Gabigol, suspenso pelo terceiro amarelo. Além dele, David Luiz é outro que deve desfalcar o Fla por incômodo muscular. Confira os prováveis times:

Flamengo: Santos; Rodinei, Pablo, Gustavo Henrique (Léo Pereira) e Filipe Luís (Ayrton Lucas); Thiago Maia, João Gomes, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Pedro e Vitinho (Marinho). Técnico: Dorival Júnior.

Coritiba: Rafael William; Matheus Alexandre, Guillermo, Luciano Castán e Egídio (Diego Porfírio); Willian Farias, Val e Régis (Galarza); Alef Manga, Léo Gamalho e Igor Paixão. Técnico: Gustavo Morínigo.

Quem quiser acompanhar a partida, poderá assistir somente através do Premiere, pay per view do Grupo Globo. Já em relação ao apito, quem arbitrará a partida será Flavio Rodrigues de Souza (SP), ao lado dos assistentes Daniel Paulo Ziolli (SP) e Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP). Por fim, teremos Rodrigo Alonso Ferreira (SC) na cabine do VAR. A bola rola às 19 horas.

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.