Flamengo x Altos-PI; saiba mais sobre o jogo

Rubro-negro define sua vida na Copa do Brasil nesta quarta-feira (11).

0

Depois de levar um susto na partida de ida jogando em Teresina, o Flamengo arrancou uma virada importante. Com gols de Pedro e João Gomes, o Fla trouxe para o Rio de Janeiro uma vantagem que, embora seja mínima, obrigará o Altos a sair de trás. Isto é, como precisa pelo menos de um gol, a equipe piauiense não pode ficar esperando na defesa.

Além disso, vale lembrar que a partida irá acontecer em Volta Redonda, no Estádio Raulino de Oliveira, visto que o Maracanã segue fechado para a troca do gramado de inverno. Para piorar, o Flamengo está cheio de desfalques para a partida, principalmente no setor defensivo, na qual Paulo Sousa tem tido dificuldades para montar a equipe.

No entanto, apesar de não contar com Fabricio Bruno, Filipe Luís e Gustavo Henrique para o setor, o Mengão deve ter o importante retorno de Rodrigo Caio, afastado desde o final de novembro de 2021. Isto é, depois de passar por todo o período de recondicionamento físico da perna direita, Rodrigo deve voltar a atuar nesta quarta-feira (11).

Flamengo
Rodrigo Caio voltará aos gramados nesta quarta-feira (11). Foto: Gilvan de Sousa.

Flamengo x Altos-PI; prováveis times e onde assistir

Atravessando um momento de instabilidade na temporada, o Flamengo vem de uma dura derrota para o Botafogo, que pôs fim a um tabu que já durava cerca de quatro anos. Dito isso, uma queda para o Altos significaria um aumento muito grande da pressão, sendo difícil cravar a permanência de Paulo Sousa. Confira as prováveis formações:

Flamengo: Hugo, Pablo, David Luiz (Cleiton) e Léo Pereira; Matheuzinho, João Gomes, Thiago Maia, Ayrton; Everton Ribeiro (Marinho), Arrascaeta (Lázaro) e Pedro. Técnico: Paulo Sousa.

Altos: Marcelo, Julio Ferrari, Ramon Baiano, Lucas Souza e Dieyson; Marconi, Tibiri e Diego Viana; Elielton, Manoel e Betinho. Técnico: Francisco Diá.

O torcedor flamenguista poderá assistir ao jogo somente através do Amazon Prime Video, plataforma de streaming que tem os direitos de transmissão da Copa do Brasil. O jogo terá narração de Tiago Leifert e comentários de Cazé. Já em relação à arbitragem, quem apitará o jogo será Douglas Marques das Flores, ao lado dos assistentes Marcelo Carvalho Van Gasse e Evandro de Melo Lima. A bola rola às 19h30.

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.