Flamengo fica no empate com o Bragantino fora de casa e desperdiça chance de encostar no Galo

Time carioca até abriu o placar no primeiro tempo, mas cedeu o empate na etapa final

0

O Red Bull Bragantino ficou no empate por 1 a 1 com o Flamengo na noite desta quarta-feira (6), no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com esse resultado, o time da casa, comandado pelo técnico Maurício Barbiéri, foi a 35 pontos e termina a rodada em sexto lugar, atrás do Corinthians.

Por sua vez, o Rubro Negro, comandado por Renato Gaúcho, desperdiçou a chance de diminuir a diferença para o Atlético Mineiro, que mais cedo empatou com a Chapecoense. Agora, está com 39 pontos.

Agora, na próxima rodada, o Flamengo volta a jogar no sábado (9), quando visita o Fortaleza, a partir das 19h, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

Enquanto isso, o Bragantino visita o Palmeiras a partir das 21h, no estádio Allianz Parque, em São Paulo, no mesmo dia.

O jogo

A primeira chegada foi do Bragantino, que tentou se impor e, aos 3min, cabeceou para fora com Léo Ortiz, mas sem muito perigo.

Depois, o Flamengo conseguiu chegar pela primeira vez aos 11min, quando o atacante Bruno Henrique mandou para o gol e o goleiro Cleiton defendeu com segurança.

Mas, dois minutos depois, o time da casa respondeu, com muito perigo, em finalização de Fabrício Bruno, de cabeça, com o goleiro Gabriel Batista espalmando. Na sobra, Rodrigo Caio mandou para escanteio.

Em seguida, a partida deu uma esfriada, e as chances claras de gol ficaram raras, com os dois sistemas defensivos prevalecendo sobre os ataques.

Mais tarde, o Flamengo perdeu grande chance de abrir o placar com Pedro, que recebeu livre na pequena área e mandou para fora.

Porém, dois minutos depois, o atacante não desperdiçou. Ele recebeu na área, bateu cruzado e fez 1 a 0 para os cariocas.

Com isso, o placar foi mantido até o intervalo.

Segundo tempo

Na etapa final, o Bragantino sabia que precisava ir para cima, mas no começo não tinha forças e não conseguia pressionar o Flamengo.

Mas, aos 11min, teve a primeira grande chance com Ytalo, que ficou cara a cara com Gabriel Batista, mas chutou em cima dele.

Em seguida, aos 13min, Arthur recebeu na entrada da área e mandou no ângulo: 1 a 1.

Animado, o time da casa foi para cima em busca da virada, mas faltava objetividade nos minutos seguintes.

Mas o Flamengo também estava vivo no jogo e, aos 28min, quase marcou o segundo gol com Pedro, que chutou para fora após indecisão do goleiro Cleiton.c

Leia também: Ceará e Internacional ficam no empate sem gols pelo Brasileirão

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.