Final da libertadores 2020 será no Maracanã e sem público

O Maracanã já tinha recebido a notícia de que iria abrigar a final da libertadores 2020 mas agora também sabemos que a partida vai acontecer com portões fechados

0

A final do maior campeonato de futebol da América Latina, a libertadores 2020, vai acontecer no Rio de Janeiro neste ano de 2021. No entanto, nenhum torcedor vai poder assistir o jogo no estádio e a decisão já está definida pelos organizadores do campeonato.

Dessa forma, sente-se e entenda melhor os fatores que levaram a Conmebol e a CBF a tomar essa decisão sem precedentes.

Final da libertadores 2020 não vai ter público

A final da libertadores 2020 vai acontecer no Maracanã no dia 30 de janeiro. Com efeito, a pandemia adiou também o evento que é o ápice do futebol na América Latina. (Foto: futebollatino.lance.com.br)

A final da libertadores 2020 está marcada para o dia 30 de janeiro de 2021 e esse fato é somente mais uma das coisas que a pandemia adiou. Dessa forma, os dois times que vencerem nas semi-finais vão se enfrentar em um Maracanã com portas fechadas para torcedores.

A decisão foi tomada em uma colaboração entre a Conmebol e a CBF onde ambas organizações entenderam que o franco aumento de casos que o Brasil está sentindo impossibilita a realização do evento.

Ademais, as organizações estavam aguardando somente o parecer das autoridades de saúde do estado do Rio de Janeiro para tornar o veredito final e oficial.

Em outra frente mas no mesmo assunto o Brasil possui dois times postulantes ao título e eles são Palmeiras e Santos.

Em conclusão, nós do Brasil 123 esportes estamos torcendo pelos times brasileiros e também por uma final totalmente brasileira no solo sagrado do Maracanã.

Brasil 123 esportes, a sua paixão em um clique.

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.