Filho de Leandro Lima, o Levi de ‘Pantanal’, nasceu dentro de um carro

O ator e a modelo Flavia Lucini celebraram o nascimento em entrevista ao 'Fantástico', da TV Globo

0

Leandro Lima, que ficou conhecido como Levi no remake de ‘Pantanal’, revelou em entrevista ao ‘Show da Vida’ do ‘Fantástico’, da TV Globo, no último domingo (5), mais detalhes sobre o nascimento de seu filho, Toni. O bebê nasceu na última sexta-feira (3) em seu carro.

Joelma faz piada após exibir rosto inchado em show: “A cara do Quico”

“A conclusão que a gente chegou é que tudo o que a gente planejou deu errado, mas toda a preparação fez com que desse certo”, começou ele. A companheira dele, a modelo Flávia Lucini, revela que entrou em uma espécie de transe na hora do parto e contou com a ajuda da amiga Joana, psicóloga de gestantes”. Joana disse: ‘É agora, traz uma toalha’. Joguei umas dez toalhas, mas não tinha noção do que estava acontecendo. Ela falou: ‘Não vai embora, entra no carro’. Aí, quando entrou no carro, ela falou: ‘Gente, vai nascer no carro, tá?’”, relembrou o artista.

Toni nasceu dois minutos depois ao som de Caetano Veloso. Leandro, que já é pai de Giulia, uma jovem de 21 anos e que nasceu no mesmo dia do caçula, celebrou: “Já fiz muita coisa com personagem, mas nunca (tinha) pensado nessa cena. Gente, isso é de filme”.

Alanis Guillen mudou hábitos para viver Juma em ‘Pantanal’

Alanis Guillen abriu o jogo, em entrevista a revista Harper’s Baazar, em abril deste ano, sobre sua mudança de hábitos alimentares para viver Juma Marruá no remake de ‘Pantanal‘. A novela estreou no dia 28 de março e segue líder de audiência em seu horário.

A atriz de 24 anos, que era vegetariana, diz que passou a comer carne para viver a personagem: “Entendi que ia para o meio do Pantanal, viver uma personagem meio animal. Então, voltei a comer carne, tento equilibrar e tenho consciência do que envolve essa indústria”.

Para ela, é necessário a autoconfiança para interpretar Juma: “Vê-la surgir de dentro para fora e partir desse relaxamento e confiança que existem em mim é muito bom porque aí que surgem as preciosidades. Ela vem livre e se mostrando como se é, e não como deve ser”.

Veja também: Rico Melquíades anuncia candidatura a deputado federal

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.