Filho de Ivete Sangalo explica post para comprar prancha de surfe: “Foi há dois anos”

Marcelo Cady explica que já conseguiu vender o Playstation 4

0

Marcelo Cady, filho de Ivete Sangalo e o nutricionista Daniel Cady, explicou a postagem que viralizou nas redes sociais, na última terça-feira (24). Na publicação, ele vendia um Playstation 4 e mais dois consoles para comprar uma prancha de surfe.

Claudia Rodrigues defende uso de cannabis para esclerose: “Me ajudou muito”

Após toda a repercussão, com fãs elogiando a educação que Veveta dá para seus filhos, o adolescente garantiu que a postagem é bem antiga e que já realizou seu sonho de ter uma prancha: “Gente, isso foi há dois anos. Eu já vendi há um tempão. Não estou vendendo mais”.

O Instagram de Marcelo, irmão mais velho de Marina e Helena, segue privado e ele é seguido por alguns famosos como Lexa e Gloria Groove. O garoto tem mais de mil seguidores e apenas três postagens, ou seja, é bastante discreto.

Marcelo e Ivete
Reprodução/Instagram

Ivete já atraiu a ira de Mário Frias

Mário Frias, o atual Secretário da Cultura do governo Bolsonaro, ficou furioso com um vídeo de Ivete Sangalo que viralizou nas redes sociais, em janeiro deste ano. Em um show em Natal, no Rio Grande do Norte, a cantora pedia que o público gritasse a frase: “Ei, Bolsonaro, vai tomar no c*”.

No Twitter, o ex-ator postou um trecho da apresentação e repudiou: “A rainha Ivete passou todos os anos de roubo generalizado petista, como meio de impor uma ideologia abominável, no mais absoluto silêncio. Hoje, presta-se ao ridículo papel de ser animadora de militante esquerdista, pois é escrava dos caprichos da elite artística arrogante”.

Carlos Bolsonaro, um dos filhos do presidente, também criticou a Veveta e afirmou que ela era contra Bolsonaro apenas por motivos financeiros. Mário, ex-contratado da TV Globo, concordou: “O único objetivo da elite sindical artística é se perpetuar no poder para garantir sua vida nababesca!”.

 

Veja também: No Limite: Roberta é eliminada do programa

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.