Filha de Juliano Cazarré nasce com cardiopatia rara e passa por cirurgia

Maria Guilhermina veio ao mundo na última terça-feira (21)

0

Nasceu, na última terça-feira (21), Maria Guilhermina, o quinto filho do ator Juliano Cazarré com a a bióloga Letícia Cazarré. A pequena, no entanto, nasceu com uma cardiopatia congênita rara, que foi descoberta em exames pré-natais, e passou por uma cirurgia de reparação.

Carol Garcia fala sobre escalação de Jade Picon em ‘A Travessia’: “O que mais me impressiona é a indústria mesmo”

O ator, que interpreta Alcides no remake de ‘Pantanal’, da TV Globo, publicou uma nota no Instagram para tranquilizar amigos, fãs e familiares sobre o diagnóstico da bebê: “Nos exames pré-natais, descobrimos que ela teria uma cardiopatia congênita rara, chamada Anomalia de Ebstein. Ao longo da gestação, os médicos perceberam que o caso dela seria um dos mais raros e graves dentro da anomalia e, por isso, decidimos vir para São Paulo para que ela pudesse nascer com a equipe mais especializada. Ela nasceu muito bem, surpreendeu a todos com muita força e saúde”.

“Mas seu caso pedia uma intervenção cirúrgica imediata e, assim, nossa pequena guerreira passou seu primeiro dia de vida fazendo um reparo importante no coração. A cirurgia correu bem, ela está estável e segue se recuperando e recebendo os melhores cuidados”, continuou ele, agradecendo por todo o apoio e confiante na recuperação da filha. Letícia, no stories do Instagram, afirmou que todos estão bem e pediu por “muitas orações”.

Juliano e Letícia já são pais de Vicente, de 11 anos, Inácio, de 9, Gaspar, de 2 anos, e de Maria Madalena, de 1 ano de idade.

Leticia e Juliano
Reprodução/Instagram

Juliano ficou emocionado ao descobrir a quinta gravidez da esposa

Juliano Cazarré estava nas nuvens! O ator anunciou, em 17 de dezembro do ano passado, que a esposa dele, Letícia Bastos, estava grávida do quinto filho do casal. No Instagram, ele postou uma foto beijando a barriga de gravidez da empresária, que estava radiante.

“Baby 5 a caminho. Deus é tão generoso conosco! Obrigado, Senhor”, escreveu o artista na legenda, complementando com “A vida quer viver”. Aos 41 anos de idade, ele já é pai de Vicente, de 11 anos, Inácio, de 8, Gaspar, de 2, e Maria Madalena, de quase um ano.

No stories do Instagram, Letícia compartilhou um vídeo de sua barriguinha de gravidez e celebrou: “Aqui em casa é assim. Desde pequeno já se acostuma a subir montanha correndo”. Na sequência, ela ainda mandou uma indireta para mulheres que não gostaram de saber de sua quinta gestação: “As feministas choram. Todas as outras mulheres amam”.

 

Veja também: Vicente Escrig fala sobre vazamento de informações do divórcio: “Distorcidas por Simaria”

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.