Fernando Zor se defende após ser ameaçado por fã de Maiara: “Não sou um monstro”

Os dois anunciaram que estão noivos novamente nesta última semana

0

Fernando Zor fez questão de se defender nas redes sociais, na noite da última segunda-feira (2), após ser atacado por um fã de Maiara. O sertanejo revelou, nesta semana, que está noivo da cantora novamente, após um relacionamento permeado de idas e vindas.

Pedro Scooby revela se convidará ex-BBBs para sua festa de casamento

Em uma das fotos do casal, o fã comentou: “Você que não cuide bem dela, não, para ver se o pau não te acha, Fernando. Fica esperto, hein!”. A dupla de Sorocaba ficou horrorizado: “Quando que eu não cuidei dela minha amiga? Vocês têm mania de acreditar em tudo veem na internet, terra de ninguém. Estou cansado de pessoas como você vir com esse tom de voz, como se eu fosse um monstro. Cansei de ser abordado na rua com esse assunto. Já me deram de dedo na minha cara, pelo amor de Deus”.

“Não sou isso que vocês acham que eu sou. Tenho 38 anos, tenho duas filhas e tenho uma família religiosa, pais maravilhosos, que volta e meia me pergunta o que está acontecendo… Isso acaba resvalando neles. Não sou esse monstro. Eu não traí ninguém. Não fiz mal nenhum a ela. Quem criou tudo isso foram vocês mesmos”, continuou ele, pedindo respeito.

Por fim, ele garante: “Por favor, tenham um pouco de sensibilidade. Tenham certeza que eu sempre cuidei e vou continuar cuidando dela como se fizesse parte de mim. Eu a amo. Aceitem e respeitem, por favor”.

Fernando Zor rebate fã após reatar com Maiara
Reprodução/Instagram

Maiara e Fernando estão firmes e fortes

Agora vai! Fernando Zor revelou, em postagem no Twitter na madrugada deste último sábado (30), que ele e Maiara estão noivos novamente. O sertanejo fez questão, ainda, de colocar como emoji, em seu perfil na plataforma, um anel de noivado, além de uma foto dos dois juntos no maior chamego.

“‘Uma lembrança diária da decisão de viver uma vida toda a dois’. Que Deus nos proteja minha noivinha, meu amor, minha vida!!”, celebrou a dupla de Sorocaba. Nas redes sociais, a cantora ainda não se pronunciou sobre o noivado, mas não esconde mais a reconciliação com Fernando.

De acordo com o colunista Léo Dias, os dois ainda não tem uma data certa para se casarem. Maiara e Zor chegaram a ficar noivos em fevereiro de 2021, após um pedido em Dubai, mas terminaram em setembro daquele mesmo ano. Eles retomaram a relação, terminaram em dezembro e reataram novamente algumas semanas depois.

 

Veja também: Fátima Bernardes se defende de fama de “sempre tirar folga”: “Injustiça”

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.