Fernanda Lima posa com filhos pela primeira vez para revista: “Sempre quis fazer”

Fernanda e os filhos são a capa da revista Marie Claire de maio

1

Fernanda Lima posou com os filhos João e Francisco, além da caçula Maria Manoela, para a capa da revista Marie Claire, especial do Dia das Mães. Em entrevista para a publicação, nesta terça-feira (4), ela afirma que sempre quis fazer uma sessão de fotos profissional com as crianças.

Diogo Mainardi se demite do Manhattan Connection após xingar convidado

A esposa de Rodrigo Hilbert diz que finalmente aceitou o convite de posar com os filhos, por incentivo dos gêmeos: “Sempre quis fazer pelo registro da história, pela família. Acho lindo, mas não queria ser a razão dos traumas que eles vão levar para a psicanálise no futuro.”

Fernanda e Rodrigo, no ar no programa Bem Juntinhos, da GNT, concordaram que não exporiam os filhos na mídia. Vivendo isolados em um sítio no Rio de Janeiro, o casal faz questão que os filhos estudem antes de buscar a fama:

Quero criar uma criança inteira em seus sentimentos, desejos, dores e sensibilidades. Tem que chorar, tem que sofrer, pode ficar vulnerável. Não sabe o que quer da vida? Não tem problema, vamos juntos.

Fernanda se derrete pelo marido

Durante entrevista com a revista Marie Claire, a ex-modelo e apresentadora da TV Globo, se derrete por Rodrigo Hilbert. Os dois estão juntos há quase 20 anos e, durante a pandemia da Covid-19, se casaram em uma capela construída pelo modelo – com alguma ajuda, claro!

Fernanda é só elogios para o maridão e, quase tímida, afirma: “Todo mundo quer ter a sorte de um amor assim.Sem querer contar vantagem, mas a gente vive uma relação muito saudável, tranquila e verdadeira. Que bom que conseguimos refletir isso para as pessoas.”

A ex-apresentadora de Amor & Sexo, da TV Globo, diz que, apesar das brigas, ela se foca no que é importante, especialmente após a morte do pai Cleomar por Covid-19 em 2020:

Se eu e o Rodrigo nos desentendemos ou eu brigo com os meninos, por exemplo, não deixo que aquilo dure muito tempo. Eu antes era um pouco mais orgulhosa nesse sentido. Momentos intensos e pessoas que façam a diferença na minha vida.

 

 

 

Veja também: Record define reprise de ‘Prova de Amor’ e ‘Os Dez Mandamentos’

 

Leia Também:

1 comentário
  1. […] Fernanda Lima posa com filhos pela primeira vez para revista: “Sempre quis fazer” […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.