Fernanda Gentil pode voltar ao esporte da TV Globo para trabalho pontual; assessoria nega

A apresentadora está na geladeira da emissora após o fracasso de 'Zig Zag Arena'

0

Fernanda Gentil pode voltar para o esporte da TV Globo! Após o fracasso de ‘Zig Zag Arena’, a apresentadora quer retornar às suas raízes. De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do site Notícias da TV, nesta quarta-feira (20), ela estaria cotada para comandar o ‘Central da Copa’ durante a Copa do Mundo de Qatar. Em nota, a assessoria da apresentadora nega as informações.

Anitta se encontra com Jade Picon e ensina a ex-BBB a dançar: “Melhor professora”

A ideia, inclusive, partiu da própria Fernanda, que não estaria se sentindo confortável em receber seu salário sem trabalhar. A jornalista teve seu contrato renovado já que a TV Globo gosta de seu trabalho e a considera uma profissional bastante dedicada.

A emissora busca um novo showcase para Gentil que, desde que saiu do esporte, vê cada um de seus projetos no entretenimento ‘flopar’. O receio é queimar, ainda mais, a imagem de Fernanda então tudo é calculado com a maior cautela. A estreia no ‘Central da Copa’, anteriormente apresentado por Tiago Leifert, é visto como uma maneira de resgatar o prestígio que ela tinha com o público.

Existe, ainda, uma movimentação na GNT para colocar Fernanda à frente de um programa feminino ainda este ano. Em comunicado, a assessoria de imprensa de Gentil garante que a “notícia não procede” e que está trabalhando para que “notícias como essa não ganhem espaço em um mundo cada vez mais assolado por fake news”.

‘Zig Zag Arena’ teve fim antecipado após flop

2021 não foi um ano fácil para Fernanda Gentil! Após o fim de ‘Se Joga’, ela passou a comandar o ‘Zig Zag Arena’, que foi um fracasso de audiência. Portanto, a TV Globo decidiu adiantar o fim do game show, de acordo com o site Observatório da TV, em dezembro do ano passado.

A partir do dia 30 de janeiro de 2022, a atração foi substituída pelo ‘The Voice+’, antecipando em uma semana o fim de ‘Zig Zag Arena’. Originalmente, o programa ficaria no ar até o último domingo de 2022, mas agora nem terá uma segunda temporada.

André Marques gravou, nessas últimas semanas, a etapa de ‘Audições às Cegas’ da segunda temporada do ‘The Voice +’, para tentar recuperar a audiência perdida do horário. Segundo informações, Gentil estaria bastante chateada com as críticas sobre ‘Zig Zag Arena’. Apesar disso, ela renovou o contrato com a TV Globo até 2025.

Veja também: Ex-BBB Gustavo dispensa Anitta: “Laís chegou antes”

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.