Felipe Neto defende Paola Carosella: “Todo bolsonarista é escroto ou burro”

Paola causou confusão nas redes sociais ao falar sobre o presidente Jair Bolsonaro

0

Felipe Neto fez questão de defender Paola Carosella, ex-jurada do ‘MasterChef Brasil’, após ela afirmar que todo o bolsonarista, ou seja, apoiador do atual presidente Jair Bolsonaro era “escroto ou burro”. Na tarde da última segunda-feira (23), o Youtuber garantiu que ela está certa.

Cauã Reymond e Grazi Massafera celebram os 10 anos da filha Sofia: “Amor”

“Paola Carosella está certíssima. Todo bolsonarista ou é escroto, ou burro. O único erro dela foi porque eu colocaria um ‘colossalmente’ antes de cada adjetivo. Bolsonarista não é apenas ‘escroto’, é ‘colossalmente escroto’ ou ‘colossalmente burro'”, escreveu ele no Twitter.

Por fim, ele até zombou das tentativas de diversos internautas de boicotarem o restaurante de Paola, o Arturito, em São Paulo: “Morrendo de rir com bolsonaristas achando que vão cancelar uma das melhores chefs de cozinha do mundo. Só 36% do país aprova esse genocida aliado da milícia. Vocês não cancelam mais ninguém. Não conseguiram comigo e não conseguirão com a Paola”.

Felipe tem treta, inclusive, com Antonia Fontenelle

Antonia Fontenelle foi condenada, pela 39ª Vara Criminal do Rio de Janeiro, por associar os irmãos Neto, Felipe e Luccas, à pedofilia. De acordo com sentença revelada em dezembro do ano passado a Youtuber teve o despacho de um ano de prisão substituída por prestação de serviços comunitários e o pagamento de uma multa de R$8 mil.

Na decisão, o juiz Ricardo Coronha Pinheiro reconheceu que a influencer utilizou um vídeo que era sabidamente editado ao acusar os irmãos de praticar e incitar a pedofilia. Antonia também se utilizou de palavras de baixo calão para se referir à Felipe como “moleque”, “mau-caráter” e “covarde”.

Essa é a terceira condenação de Antonia por ofender Felipe Neto -os outros processos ainda seguem na Justiça após recurso. Tudo começou quando a Youtuber afirmou que os vídeos do Felipe e do irmão dele, Luccas Neto, eram prejudiciais às crianças.

 

Veja também: Equipe de Marcus Buaiz nega contratação de detetives para Wanessa Camargo

 

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.