Falcão é anunciado como novo empresário do Luva de Pedreiro

Após desavenças com Allan Jesus, Luva de Pedreiro encontrou um novo agente

0

Luva de Pedreiro tem um novo empresário! Após desavenças e acusações contra Allan de Jesus, o influencer assinou com o ex-jogador de futebol de salão, Falcão. A notícia foi revelada nesta terça-feira (28), nas redes sociais do próprio atleta.

Arlindo Cruz passa por procedimento em hospital no Rio de Janeiro

No Instagram, Falcão postou uma foto ao lado de Luva, nome artístico de Iran Ferreira, além de seus outros sócios e celebrou: “RECEBA o que for seu! Obrigado por ter me procurado e me escolhido em te ajudar! O mundo abraçou você e sua #Tropa @goleirodoluva @cruzadordoluva e eu também! TODAS as decisões serão suas e da sua família, pois o que é pouco pra um, pode ser muito pra outro!”.

“Te apresento pessoas do bem e super profissionais que estarão dia a dia com você e colocará tudo na mesa pra que vocês decidam! Não somos seus donos, não temos cadeira cativa pra nada, qualquer agência que tiver coisas boas para o Iran “Luva de Pedreiro”, será bem vinda! Seja bem vindo, da forma e do jeito que VOCÊ DECIDIR!”, finalizou o empresário.

Falcão e Luva
Reprodução/Instagram

Luva de Pedreiro celebra nas redes sociais

No stories do Instagram, nesta terça-feira (28), Luva fez questão de comemorar o novo arranjo com Falcão, que agora será seu empresário: “Graças a Deus, minha tropa, eu voltei com tudo e daqui a pouco vou soltar uma parada aí magnífica, sensacional e que mudou a minha vida. Graças a Deus, aqui é do Brasil, receba, car*lha”.

Na sequência, ele revelou que tanto ele quanto os amigos, Goleiro do Luva e Cruzador do Luva, haviam assinado com Falcão: “Graças a Deus, pai. Receba! Eu estou muito feliz, agora eu solto story à vontade, agora eu tenho a liberdade. Com as músicas que eu gosto, agora eu posto”.

Luva de Pedreiro seguiu a comemorar com os amigos e a nova equipe, mostrando como ele passou seus dias em Recife antes de assinar o novo contrato. Allan Jesus, seu antigo empresário, chegou a ameaçá-lo com quebra de contrato, mas pelo visto, tudo se resolveu da melhor forma possível.

 

Veja também: Maitê Proença se defende após fala polêmica sobre Adriana Calcanhotto: “Fui acusada de lesbofóbica”

5/5 - (1 vote)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.