Mariana Matarazzo, vencedora do ‘Power Couple 5’ com o ex, Matheus Yurley, abriu o coração sobre seu término com o influencer. Os dois anunciaram o fim da relação em abril deste ano, após quase cinco anos juntos, e na ocasião ela afirmou que a situação era muito dolorosa.
Flávia Alessandra largou ex-namorado para ficar com Otaviano Costa
Agora, em entrevista ao podcast Creators, nesta última quinta-feira (8), ela revelou que Matheus a traiu durante uma balada no Rio de Janeiro. Na ocasião, ele estava com a mãe e a irmã dela: “Antes dele sair, pedi para ele prestar atenção e ter juízo. Porque eu era muito insegura. Fui para o hotel e ele foi para a balada e, quando ele chegou lá, ele desceu para ir no banheiro e encontrou uma turma de meninas e uma dessas é a carioca que ele está hoje”.
“A amiga dela conhecia, mas a Carioca não. Foi tirar foto e o Matheus mandou que elas subissem para o Camarote e ficaram do lado. Pelo que minha irmã fala, começou uma troca de olhares entre eles e ela chamou atenção dele. Pelo que minha mãe fala, a Carioca foi na porta do Camarote, cruzou os braços e ficou encarando a minha mãe. A minha mãe também começou a afrontar. Os caras que estavam com a Carioca se juntaram para pegar o Matheus porque ele estava dando em cima”, afirmou ela.
Mari acredita na traição de Matheus
Com a situação, Mari revela que o segurança da boate pediu que eles saíssem, mas Matheus teria voltado: “Pra mim já havia algum tipo de contato quando elas tiraram fotos com ele. Algo aconteceu. Isso que estou falando agora que é o que aconteceu de fato, o que eu sei é do interesse dele por ela. O que vou falar agora são conclusões minhas: a partir do momento que ele saiu da casa de show era de noite ainda, estava escuro ainda. Eu estava dormindo, mas o Matheus só foi entrar no meu quarto às 7h da manhã. Ele deixou a minha mãe e irmã em casa, foi para um hotel que estava a cinco minutos de casa”.
“Ele mandou a localização do hotel afirmando que tinha chegado e saiu. Ele usa como desculpa que dormiu na rede, mas ele chegou completamente cansado. Então para mim, eu nem vou falar que se encontrou, mas pra mim é fato que aconteceu alguma coisa. Quando ele entrou no quarto, eu estava passando muito mal, vomitando e dali em diante ele nunca mais olhou na minha cara. Não tínhamos brigado, mas ele não olhou mais”, continuou ela, revelando que mesmo fraca ele não quis ajudar mais.
Mari diz que ele não queria mais ir no mesmo carro que ela, mas que eles não tiveram desavença: “Quem devia respeito à mim era ele. Quando cheguei em São Paulo eu resolvi separar. Esse foi o meu ponto máximo, que eu não merecia aquilo”. Por fim, ela diz que não quer prejudicar ninguém.
Veja também: Naldo e Deolane brigam nas redes sociais: “Bando de falsos”