Ex-participante do ‘MasterChef’ fala sobre Naiara Azevedo no programa: “Ranço foi unânime”

A sertaneja de 32 anos participou de um dos episódios de 'Masterchef' na Band

0

Amanda Azeredo, ex-participante da edição de 2021 do ‘MasterChef Brasil’ da Band, dividiu no Twitter, na noite da última terça-feira (18), que o ranço por Naiara Azevedo era unânime. Antes de entrar no BBB 22, a cantora participou de um dos episódios do reality gastronômico da Band e não causou uma boa impressão!

Yanna Lavigne dá à luz Amélia, segunda filha com Bruno Gissoni

“Gente, esse ranço pela Naiara foi unânime lá no MasterChef também. Ela gongava todas as nossas ideias e tirava sarro do nosso esforço. Ao invés de ajudar a animar e dar apoio moral pra equipe pelo menos, era bem o contrário”, confidenciou a jovem.

Amanda ainda destrinchou as manobras de Naiara durante a atração: “Fez comentários negativos pros chefes sobre nosso trabalho em equipe (fontes da cabeça dela) porque não levamos nenhuma das ideias dela pro cardápio (porque realmente não tinha sentido nenhum). Como não fizemos o que ela queria, só porque ela é famosa, certeza que o ego dela machucou”.

“Ou seja: sem babadores de ovo obedecendo, ela vai surtar. Anotem”, finalizou a ruiva. Por enquanto, nenhum outro participante do ‘MasterChef Brasil’ corroborou as queixas de Amanda. Logo depois, ela apagou o desabafo e afirmou: “Daqui não sai mais comentários sobre a criatura. Ninguém vai usar minhas coisas como conteúdo sem me pagar! Abraços”.

Naiara não lançará mais canção com Marília Mendonça

A gravadora Som Livre, que detém os direitos de lançamento da música ’50 por cento’, parceria de Marília Mendonça com Naiara Azevedo, se pronunciou sobre a polêmica envolvendo as artistas. Naiara planejava divulgar a canção durante o BBB 22, mas a família da Rainha da Sofrência diz que não permitirá a manobra.

Em comunicado oficial, nesta última terça-feira (18), a Som Livre diz que o pedido de lançamento do hit ainda está em análise: “A Som Livre esclarece que pedidos de autorizações para lançamentos de parcerias envolvendo seu cast são avaliados e autorizados em comum acordo com o escritório de cada artista. As circunstâncias trágicas da morte da Marília Mendonça naturalmente fazem deste um caso atípico”.

“O pedido de autorização da faixa ’50 por Cento’ foi recebido pela Som Livre e segue em avaliação junto ao escritório e, desde ontem, também com a família da Marília”, finalizou a nota. A assessoria de Naiara, no entanto, já afirmou que não lançará o feat com a saudosa cantora.

 

Veja também: Ator francês Gaspard Ulliel morre aos 37 anos após acidente de ski

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.