Ex-noiva de Whindersson Nunes diz que não postará fotos do filho: “Muito íntimo”

Maria Lina Deggan se abriu para os fãs sobre o filho, João Miguel, que morreu após parto prematuro em maio deste ano

0

Maria Lina Deggan, ex-noiva de Whindersson Nunes, avisou nas redes sociais, na última quarta-feira (13), que não pretende postar fotos do falecido filho, João Miguel. O bebê nasceu prematuro, com menos de seis meses de gestação, e morreu um dia depois no dia 31 de maio deste ano.

Ex-BBB Gil do Vigor exibe foto beijando o namorado: “Saudades enormes”

Indagada por um fã se ela exibiria o rostinho do primeiro filho algum dia, a influencer de 23 anos enfatizou a negativa: “A foto do João é algo muito íntimo, tanto para mim, quando para nossa família. Não pretendo mostrar”.

A ex do humorista, que completou 23 anos em outubro deste ano, também admitiu que passar o primeiro aniversário após a morte do filho foi difícil: “A semana do meu aniversário foi desafiadora para mim.. Porque eu sabia que era para ter meu João comigo, então, me cerquei de pessoas que realmente me amam e fui muito forte, mais uma vez. Curti, dancei, brinquei, me diverti, porque é assim que o João queria me ver. Feliz”.

Maria Lina Deggan
Reprodução/Instagram

Whindersson mantém boa relação com a ex

Whindersson Nunes fez questão de parabenizar a ex-noiva, Maria Lina Deggan, no aniversário dela de 23 anos, no dia 6 de outubro. Os dois, que terminaram em agosto, enfrentaram a morte do filho João Miguel, após parto prematuro, em maio deste ano.

Apesar do término, os dois sempre comentam e curtem fotos um do outro nas redes sociais. Por isso, os fãs não ficaram nada surpresos com o gesto carinhoso do comediante. No stories do Instagram, Whindersson postou uma série de fotos engraçadas de Maria Lina e se declarou: “23 anos da Maria. Ela fica toda serelepe no dia de hoje, parabéns”.

A influencer, por sua vez, republicou o parabéns do ex-noivo no stories do Instagram, mas sem qualquer declaração ou agradecimento fofo. Pelo visto, os dois não tem qualquer chance de volta e apenas mantém uma boa relação.

 

 

Veja também: Ex-BBB Gil do Vigor exibe foto beijando o namorado: “Saudades enormes”

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.