Ex-namorado de Viih Tube se pronuncia após traições: “Eu errei”

Bruno Magri garante, no entanto, que terminou a relação com a Youtuber em bons-termos

0

Bruno Magri, ex-namorado de Viih Tube, se pronunciou no stories do Instagram, nesta segunda-feira (13), após ser acusado de trair a Youtuber. A ex-BBB confirmou as ‘puladas de cerca’ do ex, mas garantiu que os dois terminaram a relação da melhor maneira possível.

Marina Sena desabafa após ter conta ‘derrubada’ no Instagram: “Pessoas tão ruins”

“Não vou começar com o clichê de que não queria ter que vir aqui me justificar, porque não tem como justificar o injustificável, eu errei, não vou me vitimizar. Mas a Vitória sabia do erro. Não aconteceu agora, foi há dois anos e meio. Tanto que ela escolheu perdoar, tentamos a relação de corpo e alma, infelizmente não deu [certo]. De fato, foi um dos motivos do término, mas não entendi por que isso veio à tona agora”, começou o influencer.

Bruno Magri nega que tenha traído a ex-namorada outras vezes, conforme foi especulado, mas assume toda a culpa pela situação: “Eu não precisava estar aqui, a pessoa que eu devia satisfação é a Vitória e já esclarecemos tudo. Sei que chateei muita gente, aprendi muito com o erro”.

Por fim, ele pediu perdão aos fãs e exibiu uma troca de mensagens com Viih, nas quais a ex-BBB garante que está tudo bem entre eles.

Viih também brincou após a polêmica da traição

Viih Tube confirmou no stories do Instagram, na manhã desta segunda-feira (13), que foi traída pelo ex-namorado Bruno Magri enquanto ainda estavam juntos. De acordo com exclusiva do Instagram @Subcelebrities, o influencer traiu a Youtuber em viagem para Flórida, nos EUA, antes dela entrar no BBB 21.

“Eu sinto que eu estou tão feliz com você e que estou sendo a versão mais real possível, então não vou fazer a pêssega e fingir que não estou vendo, porque estou vendo tudo. Eu sabia sim da traição, foi sim um dos motivos do término, mas escolhi não expor porque não tinha necessidade. Já fui tão cancelada na internet e jamais desejaria isso para o Bruno”, explicou a ex-BBB, que hoje vive affair com Lipe Ribeiro.

Viih afirma que, apesar da traição, os dois terminaram de forma madura, com a ciência de que a relação entre eles não seria mais igual. A jovem de 20 anos diz que não quer saber mais detalhes sobre a infidelidade do ex, em especial novos rumores de que Bruno também a traiu durante sua estadia no reality da TV Globo.

 

 

 

Veja também: Maria Fernanda Cândido é confirmada em ‘Animais Fantásticos’, veja o trailer!

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.