Ex-marido de Simaria entra na Justiça para divisão de bens; cantora entrou com liminar para tirá-lo de casa

Vicente Escrig foi casado com a cantora por 14 anos

0

Vicente Escrig, ex-marido de Simaria, entrou na Justiça para pedir uma divisão de bens, após ser casado por mais de 14 anos com a cantora. De acordo com a colunista Fabíola Reipert, do A Hora da Venenosa da Record, na última sexta-feira (17), Simaria considerou a proposta do ex “injusta”.

Talitha Morete volta a se desculpar ao vivo após ser acusada de racismo: “Errei”

A ação, que segue em segredo de Justiça, pede partilha de bens que vão desde milhões de reais até casas luxuosas no Brasil e na Espanha. Ele teria, inclusive, apresentado documentos para tentar convencer o juiz de que tem direito à parte desse montante, apesar de ter uma fonte de renda separada.

Em entrevista ao colunista Léo Dias, Simaria afirmou que o ex-marido não a ajudava em nada em casa: “Você tem pessoas dentro da sua casa, você tem que ter uma equipe dentro da casa pra trabalhar. Só que ele ao invés de fazer essa parte da casa, não me ajudava. Era eu que resolvia tudo. Chegou uma hora que eu falei: ‘cara, o que esse cara tá fazendo aqui?’. E comecei a observar. Eu passei 10 meses olhando”.

Simaria precisou ‘expulsar’ o marido de casa

O casamento de Simaria e Vicente chegou ao fim após 14 anos, e dois filhos, mas ele não queria sair tão fácil da vida da cantora. De acordo com exclusiva do colunista Léo Dias, neste sábado (18), ela precisou entrar na Justiça para tirar o ex da casa que dividiam.

E tem mais: ela entrou com um pedido de guarda unilateral dos herdeiros, Pawel e Giovanna, e Vicente apenas teria direito de visita em dias marcados. Em uma liminar, após a separação em 2021, Simaria afirmou que o ex se recusava a deixar sua moradia e a “violentava psicologicamente”.

Por outro lado, a defesa de Vicente afirmou que ele não saiu do imóvel para não deixar os filhos com babás e demais funcionários. Além disso, ele alega que teve que deixar sua profissão como empresário para tomar conta de Giovanna e Pawel.

No pedido de contestação da retirada, a defesa de Escrig relembrou uma das falas de Simaria, no prêmio Multishow de 2017, no qual ela o enaltecia: “Quero agradecer ao meu marido, Vicente, que não aparece nunca, está sempre escondido, um cara íntegro, honesto, inteligente. Não tenho palavras para dizer o quanto sou apaixonada por ele. Se eu tivesse conhecido agora, eu teria me apaixonado por você. Devo isso também a você, que olhou para mim e para Simone e disse: ‘Vocês tem que seguir o caminho, pois são boas demais, não podem ficar nisso aqui’. Uma salva de palma pro meu marido, gente”.

 

Veja também:Anitta se posiciona sobre política anti-LGBTQIA+ no Catar: “Discriminar os outros é parte da cultura agora?”

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.