Ex de Victor Pecoraro chora ao falar de traição: “Piores dias da vida”

Renata Muller e o ator ficaram juntos por 13 anos.

0
Ex de Victor Pecoraro chora
Reprodução: Instagram / Montagem

Renata Muller, ex de Victor Pecoraro, chora ao falar sobre a suposta traição do ator com Rayanne Morais. Os dois assumiram namoro, mas o ex-Carinha de Anjo afirma que não se envolveu com a também atriz enquanto ainda estava casado com a mãe de suas duas filhas. Os dois ficaram juntos por 13 anos e anunciaram a separação no início desta semana.

Ex de Victor Pecoraro chora ao falar de traição

Em um novo desabafo, publicado na manhã desta quinta-feira (21), a influencer não conseguiu segurar a emoção ao falar da separação conturbada. “A gente chora, sacode a poeira e levanta. É muito difícil tudo que está acontecendo, por mais que seja libertador, de certa forma, por mais que vocês estejam dando todo esse apoio incrível”, começa.

Ademais, Renata afirma que está recebendo muitos relatos de mulheres que passaram por uma situação semelhante. “Estou chocada. É muito triste ver que o mundo está dessa forma. A gente não tem ideia do que acontece com cada família. Como o diabo está destruindo mesmo as famílias, como cega as pessoas. Sei que é muito difícil a gente não se sentir mal, fracassada no propósito, porque a gente se sente culpada, sim, por muitas coisas que aconteceram, que a gente errou no decorrer de um casamento. Mas a gente não tem que se sentir assim, porque, independente de qualquer coisa, nada justifica”, declara.

Renata, então, diz que não está conseguindo dormir desde que a história veio à tona e admite a dificuldade em lidar com o assunto. Ela ainda comenta que pensou muito antes de falar sobre o assunto publicamente. “Foi muito difícil falar disso, porque é onde eu estou entregando os pontos, desistindo de lutar por algo que eu sempre lutei. É, claro, que em vários momentos a gente quer desistir, separar. Mas, de fato, a gente não quer. Sei que não vai ser fácil, como não tem sido. Foram dias horrorosos, os piores da minha vida. Gente, é um luto. Só quem passou sabe. Mas a partir de hoje, sei que as coisas vão melhorar”, desabafa, por fim.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.