Ex de Luciano Camargo detona Wanessa após separação

Cleo Loyola usou os Stories do Instagram para alfinetar a cantora.

0
Ex de Luciano Camargo detona Wanessa
Reprodução

A treta de família segue à todo vapor… Cleo Loyola, ex de Luciano Camargo, detona Wanessa após a separação da cantora. Mesmo sem citar nomes, tudo o que foi dito foi atribuído para a filha de Zezé Di Camargo. Entenda a confusão!

Ex de Luciano Camargo detona Wanessa após separação

As declarações polêmicas foram publicadas nos Stories do Instagram de Cleo. Na ocasião, ela se manifesta sobre a separação de Wanessa e Marcus Buaiz, após 17 anos juntos. “Eu só sei de uma coisa, meu bem, a onça está solta. A onça finalmente está solta. A onça finalmente se livrou daquilo que estava sufocando ela, que era um casamento. Daqui uns dias vocês vão ver coisas… Bem que minha vó dizia: ‘Minha filha, você vai ver coisas que você nunca imaginou ver (risos). A Camargo trepadeira, misericórdia. É pra acabar lá os pequis de Goiás, meu povo. É pra chorar ou relinchar? Relinchar, claro”, disparou.

Cleo não para por aí: “Vão ter muitas emoções, meu bem. Vocês estão por fora do que está acontecendo. Eu hein! A onça está solta agora, livrinha, livrinha. Solteirinha”.

Outra pessoa foi responsável por ironizar a separação de Wanessa e Marcus. Rafinha Bastos, que foi processado pela cantora a dez anos atrás e teve que pagar uma indenização de R$150 mil, fez piada sobre a separação. “A pergunta que fica é: na divisão de bens, quem ficou com o meu dinheiro?”, escreveu ele no Twitter.

Separação

O anúncio da separação foi feito na última segunda-feira (2), mas o casamento de Wanessa e Marcus já estaria em crise há anos. “Após 17 anos juntos, um relacionamento pautado no amor, respeito mútuo e felicidade, anunciamos que não somos mais um casal. Depois de muita reflexão, decidimos pacificamente encerrar nossa relação conjugal. Ao lado de nossos filhos incríveis e que amamos incondicionalmente, continuaremos a ser uma família com os mesmos valores e princípios que nos uniram até aqui. Pedimos a todos espaço e privacidade neste momento”, dizia o anúncio da separação. Os dois são pais de José, de 10 anos, e João, de 7.

 

 

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.