Ex-cantor é denunciado pela esposa, que diz ter sido agredida por ele

De acordo com Aline, a agressão do ex-cantor Murilo, seu marido, aconteceu no final da noite de sábado, em um rancho da família

0

O ex-cantor Murilo Neves é suspeito de ter agredido sua esposa, a empresária Aline Ramos, de 25 anos, dentro de um carro em um rancho em Edealina, no sul de Goiás. De acordo com a mulher, ela levou tapas, socos, foi enforcada e só conseguiu escapar das agressões no momento que apertou a buzina do veículo.

Em entrevista ao portal “G1”, nesta terça-feira (05), Aline disse que havia sido ameaçada há alguns dias. Todavia, no último final de semana, o caso foi bem além de meras ameaças.  “Há uns 15 dias ele me ameaçou verbalmente, mas esse final de semana a agressão foi com tapas, socos, enforcamento. Ele me deu uma ‘gravata’ e foi quando eu fiquei mais próxima da buzina e buzinei. As pessoas ouviram, foram até o carro e me tiraram de lá”, lembrou.

De acordo com Aline, a agressão de Murilo, que hoje é empresário, mas chegou a formar uma dupla sertaneja em 2013 chamada Vitor e Tiago (à época, ele respondia como Vitor), aconteceu no final da noite de sábado (02), em um rancho da família.

Segundo Aline, no dia do fato, seu marido havia bebido muito. Por não gostar do ato, ela foi para o carro, assim como o ex-cantor, que a seguiu. “Eu estava me sentindo mal, porque ele estava bebendo, fumando, xingando e, por eu não gostar desse tipo de coisa, eu me afastei. Entrei para dentro do carro e fiquei lá. Parece que um dos primos dele instigou ele. Ele estava bêbado, com a cabeça fraca e acabou tomando essa atitude”, afirmou a mulher.

De acordo com Aline, a agressão do ex-cantor Murilo, seu marido, aconteceu no final da noite de sábado, em um rancho da família.
De acordo com Aline, a agressão do ex-cantor Murilo, seu marido, aconteceu no final da noite de sábado, em um rancho da família. (Foto: reprodução)

Em outro trecho da entrevista, Aline contou que, quando o marido chegou no carro, ela foi agredida com tapas, socos e ainda foi enforcada. Por conta dos golpes, ela teve um dente quebrado, cortes na boca e hematomas no olho e nariz. As agressões só pararam quando ela buzinou o carro e as pessoas perceberem o que estava acontecendo.

“Eu tive alguns ferimentos no rosto e eu fui no próprio hospital da cidade e me deram medicamentos para dor. Quando eu cheguei em Goiânia, eu fui ao médico, à dentista, porque eu tive algum dente fraturado, e estou tomando medicação para hematomas”, relatou.

Medida protetiva contra o ex-cantor

Por fim, Aline, que disse que saiu de casa após as agressões do marido, com quem ela convive há mais de um ano, registrou o caso na Polícia Civil de Goiânia, que a concedeu uma medida protetiva contra o ex-cantor.

“Como eu já tinha vindo de um relacionamento onde eu sofri uma agressão muito grave, em todo o momento da nossa vida ele sempre foi maravilhoso, ele nunca tinha me tratado assim. De uns três meses para cá, foi quando ele começou a ter esse tipo de atitude diferente”, finalizou a mulher.

Leia também: Menina desaparecida é encontrada sem roupas presa embaixo da cama de um homem

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.