Ex-BBB Sarah Andrade é flagrada aos beijos em show: “Amor de verão”

A atriz estava íntima de um homem misterioso e foi flagrada em vídeo

0

A ex-BBB Sarah Andrade já fez a fila andar! Após término com Lucas Viana, a influencer foi flagrada em vídeo, que viralizou nesta sexta-feira (14), aos beijos com um homem misterioso. Os dois curtiam o show de Thiaguinho e estavam em clima de bastante intimidade.

BBB 22: Rodrigo é integrante do Pipoca; conheça!

Foram os próprios amigos da influencer que entregaram o romance, ao postarem diversos vídeos da noitada nas redes sociais. Apesar da troca de beijos, Sarah garantiu para o Fofocalizando, do SBT, que os dois são apenas bons amigos: “A gente tenta fazer o negócio escondido, mas é complicado. Eu conheço ele já tem um tempo, já tem uns dois anos. Mas não tô namorando”.

A amiga de Gil do Vigor não revelou a identidade do moreno, que usava óculos de grau nas imagens, mas diz que os dois estão apenas ficando: “Vamos dizer que ele foi um amor de verão que apareceu, não foi a primeira vez que a gente ficou”. Segundo Léo Dias, o nome do rapaz é Rafael Devecz. 

Sarah esclarece áudios da mãe sobre o ex, Lucas

Sarah Andrade abriu o jogo, no stories do Instagram, após os áudios de sua mãe, Maria Abadia, detonando o ex dela, Lucas Viana, viralizarem nas redes sociais. Em vídeo publicado nos ‘Melhores Amigos’, que repercutiu em dezembro de 2021, a ex-BBB garantiu que a matriarca já se arrependeu de expor a relação da filha para amigos no Whatsapp.

“Se coloquem no lugar do outro, pensa se fosse na vida de vocês, no dia a dia de vocês. Algumas coisas que vocês falam ali pra ela, se vocês queriam que a mãe de vocês estivessem escutando, então toma muito cuidado, tá?”, pede a influencer, temendo ataques contra Maria.

A BFF de Gil do Vigor evidencia que a mãe se arrependeu ao falar sobre o ex-Fazenda: “Ela já se arrependeu, a gente conversou pra caramba, só que ela estava com medo de falar alguma coisa de novo e distorcerem as palavras dela. E muitas coisas que vocês falaram (sobre o Lucas) influenciam os pensamentos dela. E isso foi muito difícil para mim dentro do meu relacionamento, atrapalhou pra caramba, sabe? Entendo que vocês querem ajudar, estão de longe, mas tomem cuidado e tenham responsabilidade com as palavras”.

Por fim, ela foi só elogios à família do ex-namorado.

 

Veja também: BBB 22: Natália é nova sister da edição; conheça!

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.