Ex-BBB Rodrigo Mussi curte primeira festa após acidente: “Gratidão”

O influencer curtiu a noite com outros ex-BBBs e famosos

0

O ex-BBB Rodrigo Mussi curtiu, na noite da última sexta-feira (24), sua primeira festa após sofrer um acidente de carro em março deste ano. O influencer esteve presente na tradicional festa de Parintins, no Amazonas ao lado de ex-BBBs como Natália Deodato e Gabi Martins.

Luciana Gimenez foi assaltada em Londres: “Saí gritando”

No stories do Instagram, Rodrigo postou vídeos e fotos da festança e celebrou: “Estou impressionado com tudo o que estou vivendo aqui. Obrigado, Manaus. Gratidão pela oportunidade de poder viver está emoção! Amazônia é revigorante!”.

O influencer, que saiu com uma alta rejeição do BBB 22, foi tietado por famosos como Deborah Secco, David Brazil e outros.

Rodrigo vive romance com a ex-affair

O ex-BBB Rodrigo Mussi teria se reconectado com a ex-affair, Tássia Rezende, com quem ele vivia um romance antes de entrar no BBB 22. De acordo com o colunista Matheus Baldi, nesta última segunda-feira (20), os dois resolveram dar mais uma chance ao amor!

Pessoas próximas ao suposto casal, inclusive, garantiram que a conexão entre Tássia e Rodrigo é bastante forte e, no último final de semana, inclusive, os dois postaram stories no mesmo quarto. Vale lembrar que, logo após a saída de Mussi do reality da TV Globo, eles tentaram engatar um namoro, mas não deu certo.

Por enquanto, nenhum dos dois se pronunciou sobre os rumores. Vale lembrar que Rodrigo já está morando sozinho após ser acolhido pela amiga e ex-BBB Viih Tube. A Youtuber, aliás, já deixou claro que os dois nunca tiveram nenhum tipo de romance.

“As pessoas não sabiam, por trás das câmeras as coisas são muito diferentes. A gente era muito amigo desde quando ele saiu do Big Brother, e era amigo mesmo. A gente chegou a ficar, mas foi coisa de amigo bêbado. A gente estava juntos e olhamos um para o outro e beijamos. A gente é muito amigo até hoje, e ele é muito amigo do Eli também, que estou ficando. Então, está tudo certo”, frisou ela em entrevista ao site Quem.

 

Veja também: Power Couple: Hadballa se revolta com estratégia de Mussunzinho

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.