Ex-BBB Natália Deodato nega indiretas para Eslovênia: “Nunca fui de diminuir ninguém”

As duas já não se davam bem no BBB 22 -Nat era afim de Lucas Bissoli, mas ele ficou com Eslô

0

A ex-BBB Natália Deodato se explicou, em comentário no perfil @GossipdoDia, neste sábado (28), após ser acusada de mandar indiretas para Eslovênia. No caso, fãs perceberam que ela curtiu tweets contra a miss, que liam-se: “Pisando em novos países além do Brasil e da Eslovênia. Bad Nat faz tudo”.

Bianca Andrade rebate críticas por ficar com João Guilherme e Lipe Ribeiro: “Liberdade”

Após a repercussão nas redes sociais, a influencer garantiu que não foi ela quem curtiu essas indiretas e culpou sua equipe de mídias sociais: “Espero que todos compreendam que minha vida é mega corrida e felizmente conto com uma equipe para cuidar de vários setores da minha vida. Como, um exemplo, o Twitter”.

“As devidas providências e orientações serão tomadas e adotadas! Pois como todos sabem, eu, Natália, não apoio em momento algum tais comportamentos com quem quer que seja. Nunca fui de diminuir ninguém para precisar enaltecer a grande mulher que sou e isso não vai mudar”, seguiu ela, afirmando que tem muito respeito pela Eslo.

Por fim, ela frisa: “Não significa que não ter tanta proximidade é motivo para tais atitudes. Amo vocês e bora que com determinação e humildade, vamos fluir”.

Natalia Deodato
Reprodução/Instagram

Eslo também não é muito fã de Natália

Climão aqui não! A ex-BBB Eslovênia repercutiu nas redes socias, em 14 de maio deste ano, ao revelar que não convidaria Natália Deodato para um jantar. A influencer hoje namora Lucas Bissoli, quem Nat estava de olho quando entrou no BBB 22 – além disso, as duas nunca se deram bem dentro do reality.

Em comentário no Instagram @GossipdoDia, Natália garantiu que não se importou com as falas da ex-Miss: “Uai gente, errada não tá! É questão de afinidade e de verdade não há problema nenhum nisso. E isso não quer dizer que a pessoa queira o mal da outra, só que não tem afinidade o suficiente pra um convite tão pessoal”.

“Nunca houve laços fortes entre ambas apenas convivência na casa, o jogo acabou galera, eu faria o mesmo! Desejo todo sucesso do mundo e um incrível jantar!”, finalizou.

 

Veja também: Cineasta José Padilha lamenta ter apoiado Sérgio Moro: “Fui um idiota”

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.