Ex-BBB Marcos Harter é acusado de agredir paciente após complicações de plástica

A paciente Roseane afirmou que foi vítima de violência verbal e física do médico

0

O ex-BBB Marcos Harter foi acusado de agredir uma paciente, chamada Roseane Abreu Silva, após complicações de uma cirurgia plástica nos seios. De acordo com o JK Notícias, nesta quinta-feira (23), a pedagoga teria sido vítima de violência física e verbal no consultório do médico em Sorriso, no Mato Grosso.

‘Verdades Secretas 2’ ganha primeiro teaser com cenas quentes, veja!

A Polícia Civil do Mato Grosso investiga o caso, que está sendo tratado como difamação. A mulher de 37 anos fez um boletim de ocorrência na última terça-feira (21) e revelou que procurou Marcos Harter para fazer uma cirurgia no final de 2019, pagando R$15 mil. Ela, alguns meses depois, passou a sentir dores e queria retornar com o médico, sem sucesso.

Quando conseguiu falar com o profissional, ela foi assegurada que estava bem. Roseane passou com outro médico, que constatou um problema, e então decidiu retornar com Marcos para confrontá-lo. Foi aí que o desentendimento aconteceu.

“Fui reclamar do atendimento. Os números que eles dão, ninguém atende. A gente manda mensagem e não tem retorno. Fui reclamar disso. Foi quando ele se exaltou e começou a ser grosso. Começou a xingar. Peguei o celular e falei: ‘Já que você vai ser grosso comigo e me xingar, vou filmar’. Ele arrancou o celular da minha mão, me pegou pelo braço e saiu me arrastando pelo consultório como se eu fosse um nada. Um lixo”, relatou a vítima.

Marcos ainda teria jogado o celular de Roseane no chão e se recusado a atendê-la.

O ex-BBB nega as agressões

Marcos Harter, que já foi alvo de inúmeras denúncias de agressão, foi até a delegacia na própria terça-feira (21) para prestar esclarecimentos. Segundo o médico, em pronunciamento para o JK Notícias, as afirmações de Roseane são falsas: “Nunca agredi nenhuma mulher”.

O médico afirma que a paciente entrou exaltada no consultório e que chegou a atender Roseane, mas que não houve entendimento entre eles: “A paciente [estava] insistentemente reclamando, dizendo que a minha equipe era uma merda. Eu, prontamente, solicitei desculpas. Nós trabalhamos com um volume bastante alto. A paciente, insistentemente, gritando. Eu acho que as pessoas têm que se comportar”.

Marcos, então, revela que pediu que a paciente se retirasse, mas ela prometeu vingança: “Ela falou: ‘Você tem fama de agressor. Vou à delegacia agora. Vou dizer que você me agrediu e ninguém vai acreditar no senhor. Embora esse fato não tenha ocorrido'”.

O ex-Fazenda questiona a possível complicação cirúrgica da paciente.

 

 

 

Veja também: Netflix divulga primeira foto do remake de ‘Rebelde’, veja!

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.