Ex-BBB Ariadna Arantes revela namoro: “Quero é viver minha felicidade”

O escolhido é o estudante de administração, Kaique Santos

0

A ex-BBB Ariadna Arantes está namorando! A influencer postou no Instagram, nesta terça-feira (4), a primeira foto com o amado, Kaique Santos. Segundo o perfil dele no Instagram, o jovem é estudante de Administração e um ávido praticante de crossfit.

Erika Schneider deve se encontrar com James Rodríguez em Catar, afirma colunista

No registro, os dois estão agarradinhos na praia e a amiga de Anitta se declara: “Ele tímido, reservado e calmo. Eu extrovertida, pública e agitada como um vulcão. Os polos se atraem. Ele nem sabia quem era eu. Agora sabe. Mas não a Ariadna influenciadora, ex-BBB, ex-No Limite, mas a Ariadna ser humano. Gostamos e estamos namorando. Já foi parar em grupo de Facebook que ele está comigo”.

“Pessoas comentando com um tom de deboche. Já fizeram um alarde, como se fosse o fim do mundo. Gente, assim como todas as pessoas, eu sou uma mulher que posso amar e ser amada, desejada, cortejada, paquerara… Eu não sei porque ainda no século 21 as pessoas pautam tanto quando eu entro em um relacionamento”, continou a influencer, garantindo que não está ligando para as críticas.

Por fim, ela diz que Kaique é um “homem de verdade” e pede: “Eu quero é viver minha felicidade. E infelizmente para as pessoas, o que vale mesmo são as aparências. Pra mim não. Pra mim o que vale são os verdadeiros sentimentos, e as intensidades que vivemos essas relações. Só respeitem… O resto a gente se cuida”.

Ariadna Arantes
Reprodução/Instagram

Ex-BBB desabafou sobre não ter dinheiro

Ariadna Arantes viralizou nas redes sociais, em outubro do ano passado, ao confessar que apesar de ter participado de dois realities da TV Globo, está sem dinheiro! No desabafo postado no stories do Instagram, ela pedia que fãs parassem de lhe pedir ajuda financeira.

“O cúmulo foi uma pessoa me pedir um pix de 10 mil reais. Se eu tivesse 10 mil reais, eu iria embora do Brasil agora. Por favor, sei que a situação está péssima para todos, mas eu não tenho dinheiro. Parem de me pedir porque eu também não tenho”, escreveu Ariadna, deixando claro que se tivesse uma boa situação monetária já teria partido do Brasil.

Em maio deste ano, Ariadna já havia se queixado sobre as poucas oportunidades de trabalho no país. Ela ainda não tem previsão de quando poderá ir para Itália de novo.

 

 

Veja também: Viúva de Paulinho do Roupa Nova quer engravidar do cantor: “Eternizar meu marido”

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.