Everton prepara proposta por Joshua King

0

O Everton pretende tentar a sorte com uma oferta de 15 milhões de libras para o matador Joshua King, do Bournemouth.

Joshua King saindo do aperto Foto Twitter Bournemouth
Joshua King saindo do aperto / Foto: Twitter Bournemouth

O norueguês está olhando para deixar as Cerejas após o seu rebaixamento da Premier League. E o ex-garoto do Manchester United, Joshua King, está de olho em Goodison Park.

Carlo Ancelotti, chefe de caramelos, está no mercado por um atacante extra para seu lado tímido e poderá abrir a licitação em breve. King, 28 anos, teve um retorno de sonho em Old Trafford bloqueado na última janela.

Mas deve ser liberado para uma saída enquanto Bournemouth – que se separou do chefe Eddie Howe no sábado – procura cortar a conta de salário.

Callum Wilson disse a seus companheiros de equipe em Bournemouth que ele precisa voltar para a Premier League para manter seu lugar na seleção inglesa – com o Tottenham liderando a corrida. O atacante do Three Lions, 28, foi rebaixado com o Cherries no último dia da temporada da Premier League.

Agora Wilson disse aos companheiros de equipe que ele terá que seguir Nathan Ake para fora do clube, pelo bem de seu futuro internacional, de acordo com o Telegraph. O Manchester City concordou com um acordo de 41 milhões de libras para a Ake no início desta semana para ajudar a resolver seus problemas defensivos.

Demais movimentações dos pequenos da Inglaterra

Já West Brom fará uma jogada chocante para o goleiro alemão de Swansea, Steven-Andreas Benda. O técnico Slaven Bilic gosta do goleiro de 21 anos, que foi emprestado ao Swindon na última temporada e é apontado como o melhor.

Os Baggies querem dois novos detentores para lutar com a escolha número 1, Sam Johnstone, e têm uma lista de sucessos massivos para o trabalho. Joe Hart ainda está no radar como agente livre, enquanto David Marshall, estrela do Wigan na Escócia, também está sendo considerado por Bilic.

Enquanto isso, o Wolves está pronto para deixar o goleiro Matija Sarkic, 23, emprestado – logo após contratá-lo do Aston Villa. O montenegrino poderia ir para o Sunderland.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.