Everton faz proposta por Reguilon do Real Madrid

0

O Everton passou à frente de pelo menos três outros clubes da Premier League depois de oferecer 18 milhões de libras ao lateral-esquerdo Sergio Reguilon, do Real Madrid. A oferta deve gerar uma enxurrada de atividades para o produto da academia Real, de 23 anos, que foi eleito o melhor lateral-esquerdo da La Liga na última temporada.

Arrancando pela esquerda Foto Reguilon
Arrancando pela esquerda / Foto: Twitter Reguilon

Reguilon desempenhou um papel fundamental durante um empréstimo de uma temporada no Sevilla, tornando-se o favorito dos fãs ao ajudá-los a terminar em quarto e garantir a qualificação da Liga dos Campeões. O técnico do Everton, Carlo Ancelotti, deseja preencher a vaga deixada por Leighton Baines – que se aposentou no domingo – e concorrer a Lucas Digne.

O Real avalia muito bem sua jovem estrela, mas é abençoado com talento na posição de lateral-esquerdo e precisa drasticamente de arrecadar fundos, cerca de 200 milhões de euros, para ajudar a equilibrar as finanças.

Além do experiente Marcelo, agora com 32 anos, o Real Madrid tem o francês Ferland Mendy, que passou uma temporada impressionante no Bernabéu.

O Sevilla continua interessado em emprestar Reguilon por mais uma temporada, mas sabe que sua atuação o levou à atenção de grandes equipes da Europa.

Não só Reguilón está na mira do Everton

Da Rússia novamente para a Ilha, não para o Maracanã da Sérvia. Assim que Branislav Ivanović (36) rescindiu oficialmente seu contrato com o Zenit, as histórias começaram a “esquentar” a possibilidade de ele jogar pelo Estrela Vermelha.

No entanto, o zagueiro experiente não retornará ao futebol sérvio depois de quatorze anos, mas deve continuar sua carreira na Inglaterra, desta vez no Everton. As negociações de Ivanovic com o “Liverpool Caramels” estão na fase final, e ele provavelmente jogará na Premier League novamente na próxima temporada, sob a liderança do experiente técnico Carlo Ancelotti, que queria ter um ás tão forte em sua equipe. Foi o sérvio quem ganhou a dupla coroa no Chelsea com o especialista italiano.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.