Esposa de Maurílio revela sonho com cantor após piora

Luana Ramos diz estar tranquila, mesmo com a notícia ruim.

0
Esposa de Maurílio relata sonho
Reprodução: Instagram

Depois de tantas notícias positivas, os médicos de Maurílio informaram que o cantor sofreu uma piora e precisou começar a tomar antibióticos para inibir uma infecção no pulmão. A esposa do artista, Luana Ramos, revela que sonhou com o marido depois da notícia e abre o jogo sobre como está se sentindo com o acontecimento.

Esposa de Maurílio revela sonho com o cantor

A médica veterinária explica que segue com as esperanças altas e revela como a experiência a transformou. “Hoje Maurílio não teve um bom dia, Senhor, mas venho te agradecer por ele estar aqui. Quando a notícia veio, estávamos tranquilas, eu e minha sogra. E assim permanecemos, com uma calma que não sabemos explicar, apenas sentir. Com a certeza de que é apenas um obstáculo na caminhada, que Maurílio vai superar, já superou!”, escreveu ela. “Uma virada tão grande que nunca mais eu serei a mesma pessoa. Glória a Deus por isso! Porque hoje, sinto que sou um ser humano melhor. Obrigada meu Deus por tanta mudança, tanta restauração!”, agradece.

Mais cedo, Luana e a sogra, Odaisa, falaram sobre a situação. “Antes que as mensagens comecem a chegar, queria dizer que eu tô bem, minha sogra tá bem também. Normal essas notícias de UTI, normal intercorrências, normal ter essas coisas. A gente tá firme, a gente tá confiante e a gente vai continuar orando. E a gente pede também que vocês continuem orando pela vida do Maurílio, que ele vai melhorar, ele vai sair dessa, é só mais uma batalha”, deseja.

Por fim, a veterinária questiona se a sogra quer falar algo, e ela se resume em solicitar: “Só pedir para orar muito, passar pensamentos positivos, palavras de conforto, de calma, que tudo vai dar certo. Nossa confiança está inabalável, só o senhor Jesus é que vai fazer a obra dele”.

Luiza se manifesta

A dupla de Maurílio, Luiza, também usou as redes sociais para falar sobre o estado de saúde do amigo. “Não vamos desistir, nem desanimar. Continuem orando, Deus está no comando e quem sabe de tudo é ele! Não vamos desanimar”, declarou.

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.