Esposa de Maurílio mostra despedida do cantor: “Descansa, meu amor”

Ademais, Luiza, dupla do artista, se isolou com a família e a namorada, Marcela McGowan, após a notícia da morte.

0
Esposa de Maurílio mostra despedida
Reprodução: Instagram

Luana Ramos, esposa do cantor Maurílio, desabafou nas redes sociais e mostra a despedida do marido após a notícia da morte do cantor de 28 anos. O artista não resistiu a um agravamento do quadro de tromboembolismo pulmonar. O artista havia passado por uma melhora recentemente.

Esposa de Maurílio mostra despedida do cantor

Em uma foto onde aparecia fazendo carinho no marido, a médica veterinária se despede: “Descansa, meu amor, descansa. Obrigada por TUDO, obrigada por TANTO!”, escreveu. Os dois tinham um relacionamento desde a adolescência.

Esposa de Maurílio mostra despedida
Reprodução: Instagram

Luiza passa por ‘tristeza profunda’

A dupla de Maurílio, Luiza, está passando pelo segundo trauma em pouco mais de um mês: além de seu parceiro na música, a artista também perdeu Marília Mendonça no dia de seu aniversário. Sem condições de se manifestar nas redes sociais após a notícia da partida do amigo, a cantora falou com os fãs através de sua equipe. “A dor de perder alguém é imensurável e irreparável, assim será com seu parceiro Maurílio. O luto é necessário e Luiza está passando por um momento de intensa tristeza e pedimos a compreensão de toda a imprensa neste momento delicado”, diz um comunicado publicado nas redes sociais da cantora.

Marcela, namorada de Luiza, também publicou um comunicado onde lamentava a morte de Maurílio e informava que a ex-BBB20 se isolaria com a parceira. “Nesse momento de luto intenso, a médica e influenciadora digital se recolhe com sua namorada e familiares para unirem forças nesse momento tão difícil”, informava a publicação.

Maurílio estava internado em Goiânia desde a madrugada de 15 de dezembro, quando passou mal no palco e sofreu três paradas cardíacas durante a gravação de um DVD. Em seguida, ele foi diagnosticado com tromboembolismo pulmonar e foi transferido de hospital quando apresentou melhora, no entanto, cinco dias depois, teve uma nova piora significativa no quadro. Que a família, amigos e fãs de Maurílio tenham o coração reconfortado neste momento de dor terrível.

 

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.