Esposa de Leonardo dá dicas para casamento saudável: “Sabedoria”

Poliana Rocha publicou um desabafo na web com um conselho aos seguidores.

0
Esposa de Leonardo dá dicas
Reprodução: Instagram

Em seu perfil no Instagram, Poliana Rocha, esposa de Leonardo, dá dicas para manter o casamento saudável. Na publicação, a empresária diz que estava chateada por situações de trabalho e pensou duas vezes antes de descontar no marido.

Esposa de Leonardo dá dicas de relacionamento aos seguidores

No desabafo, Poliana diz que preferiu poupar o cantor de seus problemas pessoais e aproveitou a presença dele, que estava distante por uns dias. “Gente, vou falar uma coisa para vocês. A gente tem que ter uma sabedoria constante, né O Leo chegou, ele estava pescando, estava na fazenda. E eu cheguei do escritório doida para despejar um tanto de coisa. Só que eu não vou! Ele está há quantos dias sem me ver? Se eu chegar ali no quarto e despejar mil coisas, ele vai falar: ‘Não vou ficar em casa, não. Só problema'”, pondera.

Ademais, a mãe de Zé Felipe diz que não vai esconder seus problemas do marido, mas pretende conversar com ele em outro momento, quando estiver mais calma. “A gente tem que filtrar, administrar isso bem, conduzir isso sozinha, param, em uma oportunidade que eu tiver, quando eu achar que ele está disposto, eu dividir tudo isso que tem aqui dentro de mim. Isso é sabedoria, amadurecimento, a gente tem que ser assim para viver em paz!”, aconselha, por fim.

Traição

Poliana já falou algumas vezes que não gostaria de saber caso alguém flagrasse Leonardo traindo ela. Recentemente, uma fã compartilhou que acredita que o marido esteja sendo infiel e a influencer, então, aconselhou a seguidora em questão: “Vai largar dele? Fizeram a gente acreditar que cada um de nós é a metade de uma laranja, e que a vida só ganha sentido quando encontramos a outra metade. Não contaram que já nascemos inteiros, que ninguém em nossa vida merece carregar nas costas a responsabilidade de completar o que nos falta”, escreveu.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.