Erika Schneider fala sobre término com Erasmo Viana: “Voltei com meu ex”

A ex-Fazenda afirma que os dois tiveram apenas um breve romance antes do reality da Record

0

Erika Schneider abriu o jogo sobre o fim do affair com Erasmo Viana, antes dos dois sequer entrarem em ‘A Fazenda 13’. Durante a ‘Live do Eliminado’, na última sexta-feira (8), com Lucas Selfie e Lidi Lisboa, a modelo garante que foi ela quem botou um fim na relação com o ex de Gabriela Pugliesi.

Alexandre Frota diz que já namorou Marisa Monte: “Uma grande mulher”

“Eu era casada, tinha acabado de terminar o meu relacionamento e conheci o Erasmo. Nesse meio tempo, voltei com meu ex-marido e sumi”, explicou a ex-dançarina do Faustão. Vale lembrar que Erasmo deu outra versão da história e afirmou ter terminado tudo por ela ser “fútil e superficial”.

Erika revela que conheceu o influencer no Instagram, após descobrir que os dois faziam academia juntos. Indagada sobre as declarações do ex, a modelo desabafou: “Acho feio da parte dele me chamar de fútil e superficial. Um cara conhece uma menina e fala o que ele disse da mulher, é feio, muito feio”.

Erasmo teria traído Pugliesi; influencer nega

Erasmo Viana, ex-marido de Gabriela Pugliesi, abriu o jogo em maio deste ano, sobre os rumores envolvendo o fim de seu casamento, inclusive os boatos de que teria traído a musa fitness com outro homem.

Em seu stories do Instagram, respondendo perguntas dos fãs, ele riu ao ser indagado se seu casamento terminou por conta de outro homem: “Até hoje dou risada dessa história, a galera é muito criativa”. Erasmo também negou que seja bissexual, ou seja, atraído por ambos os sexos e garantiu: “não foi traição”.

Após o término entre o casal, rumores apontaram que Erasmo teria traído a ex com o ator Marcos Pitombo. O contratado da TV Globo ficou tão furioso com a situação que ameaçou todos que espalharam os rumores com um processo.

 

 

Veja também: Luisa Mell confirma medida protetiva contra o ex-marido: “Não dá sossego”

 

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Acesse www.pensarcursos.com.br
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.