Erika Schneider descarta volta ao Faustão: “Buscar novas experiências”

A dançarina ficou oito anos no programa, que agora é exibido pela Band.

0
Erika Schneider descarta volta
Reprodução: Instagram

Após ‘trocar’ o programa ‘Faustão na Band’ por sua participação em A Fazenda, da Record, Erika Schneider descarta volta ao programa de TV e se diz grata pelos oito anos na função. A bailarina afirma que está com outros focos na carreira e comemora visibilidade destes últimos anos.

Erika Schneider descarta volta ao Faustão

Em entrevista ao site NaTelinha, a namorada de Arcrebiano Araújo reflete sobre as fases na vida e carreira. “Acho que tudo na vida tem começo, meio e fim. Fiquei oito anos lá no Domingão do Faustão, da Globo), sou muito grata ao Fausto, mas acho que a gente tem que buscar novas experiências, novos desafios. Sou muito grata a ele, mas foi um ciclo que se encerrou”, afirma.

A modelo também descarta a participação em um novo reality, mas faz mistério sobre seu futuro profissional. “Por enquanto, não posso contar nada, mas quem sabe em breve eu não tenha novidades”, dispara.

Relacionamento

Mas não é só na carreira que Erika está feliz da vida! O relacionamento com Bil, que começou poucos meses atrás, também está em sua melhor fase. Os dois se conheceram em A Fazenda, mas com a eliminação precoce da dançarina e toda a tensão pela competição, acabaram se envolvendo apenas aqui fora, tempos depois. Após diversos boatos, eles assumiram a relação em uma viagem romântica. “Eu não entrei na Fazenda com o intuito de ter um relacionamento com ninguém, mas também não descartei. Só que, lá dentro, a pressão era tão grande que eu não conseguia nem pensar em nada disso. Acho que as coisas acontecem quando tem que acontecer”, explica. E vem dando super certo!

Por fim, Erika comemora a parceria com o namorado: “Ele super me apoiou, realmente, foi super meu parceiro. Esteve comigo a todo momento, acho que isso é muito legal em um relacionamento, ter essa parceria”, aponta.

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.