Erika Schneider confirma reconciliação com Bil Araújo

Os dois estão juntos, de novo, desde o dia 23 de maio deste ano

0

Erika Schneider e Bil Araújo reataram! A ex-peoa confirmou a volta do namoro com Bil, na manhã deste sábado (28), em entrevista para o colunista Léo Dias. Os dois estão juntos, de novo, desde o dia 23 de maio e bastante felizes!

Bianca Andrade rebate críticas por ficar com João Guilherme e Lipe Ribeiro: “Liberdade”

Erika confirmou tudo para o colunista após rumores apontarem que ela teria viajado para Miami, nos Estados Unidos, para encontrar o ex-affair, o jogador James Rodríguez. Ela diz que o fato do craque estar na mesma cidade que ela é uma mera coincidência, já que segue firme e forte com Bil: “Vim pros Estados Unidos para trabalhar, só isso e nada mais. O fato do James estar aqui (em Miami) não tem nada a ver comigo. Passei o dia inteiro trabalhando”.

Bil Araújo, ao ser procurado para comentar a notícia, afirmou que desconhecia o encontro da modelo com o craque e deixou escapar que ele havia reatado com Erika.

O casal reatou durante festa de Rico

Bil Araújo Erika Schneider foram flagrados juntos, na tarde do último sábado (21), após anunciarem o término do namoro no começo de maio deste ano. O ex-casal estava curtindo na casa de Rico Melquíades, que celebrava seu aniversário, que ainda chamou o ex-BBB de “convidado especial”.

O vencedor de ‘A Fazenda 13’ colocou, inclusive, trilha sonora romântica para Bil e Erika e os dois estavam bem perto um do outro. Em uma foto da celebração em Maceió, a modelo e o influencer estavam um do lado do outro e sem qualquer sinal de desconforto.

De acordo com o colunista Léo Dias, a razão foi que o motivo da separação não era nada grave. Segundo amigos dos dois, Bil teria terminado o namoro por insegurança e ciúmes. No caso, ele não gostava quando Erika ia para eventos sozinha, sempre precisando estar por perto. Como a ex-Fazenda passou a sair mais, ele não gostou e resolveu seguir sozinho.

Bil e Erika, portanto, reataram naquele final de semana. Rico foi o cupido!

 

Veja também: Luciana Gimenez planeja novos rumos para a carreira: “Quero muito fazer cinema”

 

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.