Erasmo Viana sobre anúncio de gravidez de Gabriela Pugliesi: “Engajamento triplicou”

O ex-A Fazenda também comenta como se sentiu com a notícia da ex-esposa.

0
Erasmo Viana após anúncio
Reprodução: Instagram

Nesta última segunda-feira, Gabriela Pugliesi contou que estava grávida do seu primeiro filho com o namorado, Túlio Deck. Após o anúncio, Erasmo Viana, ex-marido da influencer, se  manifestou nas redes sociais para falar sobre o acontecimento e comentou que seu engajamento triplicou.

Erasmo Viana fala sobre engajamento após anúncio de gravidez da ex

O ex-A Fazenda lamenta que a ex ainda guarde mágoa da separação conturbada que tiveram, no entanto, celebra a notícia e ainda comenta que ‘pessoas curiosas’ andaram visitando seu Instagram. “Pessoal, hoje reparei que as minhas visualizações nos Stories tinham triplicado. Esse tal de engajamento está tão difícil e do nada o negócio triplicou. Alguma coisa esse povo curioso está querendo ver aqui no meu Instagram. Obviamente foi por conta da notícia da gravidez da Gabriela que, de verdade, me pegou de surpresa. Fiquei muito, muito feliz por ela. E independente de qualquer coisa, dela ter ficado com mágoa, o que ela falou ou não falou, sempre torci para que ela realizasse esse sonho porque sei o quanto ela queria. E de verdade, fiquei muito feliz, muito mesmo. Ela merece tudo o que está vivendo agora”, disse ele, em uma sequência de vídeos nos Stories.

Anúncio

Gabriela, que desde a época que ainda estava com Erasmo tentava engravidar, comentou sobre o acontecimento e revela que não fez nenhum tratamento – diferente de seu antigo casamento, onde a influencer tomou hormônios e ainda assim não conseguiu. “Foi mais uma provação na minha vida que tudo acontece na hora certa e no tempo de Deus! Espero que meu relato conforte e dê esperança pra quem precisa”, disse.

Ademais, sem citar nomes, ela fala sobre as tentativas com Viana: “Passei um ano tentando engravidar, e eu nunca tive problemas para gerar um bebê, e eu sabia que em algum momento a resposta viria, e ela veio. E o bebê não veio por diversos motivos”, afirma, por fim.

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.