Equipe de Solange Gomes se desculpa com Mileide Mihaile após comentário sobre Wesley Safadão

Empresária se sentiu incomodada com declaração a respeito da pensão.

0
Equipe de Solange Gomes se desculpa
Reprodução: Record

Situação encerrada? Equipe de Solange Gomes pede desculpas a Mileide Mihaile após comentário polêmico sobre Wesley Safadão em A Fazenda. Na ocasião citada, a ex-Banheira do Gugu afirma que a empresária é sustentada pela pensão do ex-marido.

Equipe de Solange Gomes se desculpa com Mileide

No Twitter oficial da ex-SBT, a equipe afirma que a confinada pensará no que foi dito quando sair do confinamento. “Gostaríamos de pedir sinceras desculpas à Mileide, sua família e à todos que se sentiram ofendidos pelas infelizes palavras usadas pela Sol. Pedimos desculpas também a todos os fãs que nos ajudaram nas votações. Na certeza de que, depois, aqui fora, ela irá refletir sobre o assunto”, garante.

Entenda a confusão

Após perder dinheiro em uma dinâmica realizada nesta última sexta-feira (3) em A Fazenda, Solange se irritou e bateu boca com alguns colegas de confinamento, incluindo Mileide. Em dado momento, ela cita a pensão dada por Wesley Safadão ao filho que teve com a empresária. “Todo mundo rala muito, não vem se fazer de coitada, não. Sabe quanto é a pensão da minha filha que eu não recebo por mês? R$2000. Não vou nem comparar com a tua. Ah, para, não se faz de coitada aqui, não. Você está quieta o jogo todo”.

A influenciadora se chateia com o comentário e diz que não quer confusão com ninguém e recordou que sempre sofreu ataques de Sol. A ex-SBT, então, rebate: “Ué, mas é o que eu penso, Mileide, eu não sou falsa. Eu não vou puxar teu saco porque você tem um filho com Wesley Safadão, amor! Porque muita gente também faz isso aqui. Ah, faz, Mileide, você me desculpa, puxam o saco, sim, e eu não sou puxa-saco”, dispara.

Chateada

Mais tarde, durante a festa, Mileide pediu para que Solange não tocasse mais no nome do ex-marido, o que deixou a ex-Banheira sem graça. Mais tarde, a empresária desabafou sobre o mal-entendido. “Como mãe, filha, enfim, como família. Eu sou mãe solteira até hoje e sou pilar de uma família inteira. Não só doo meu filho, porque ele tem um pai que honra as calças que veste. Ademais, ela diz que foi pega de surpresa com o comentário: “O jogo é aqui. Quando ela jogou isso nos meus peitos, eu fiquei sem reação. Falei assim: ‘Solange, não apelou isso, não’. Ela tava falando de dinheiro, nem era de passado”, afirma.

Por fim, Mileide garante que sustenta o filho com o dinheiro do próprio trabalho e que nunca precisou ser ‘bancada’. “O meu filho quando tiver 18 anos vai falar ‘mãe, a senhora fez isso’ e eu vou dizer ‘fiz’. Quando ele olhar, vai estar tim tim por tim tim na conta dele. Eu nunca sustentei a minha vida com a pensão do meu filho. Vai estar lá tim tim por tim tim. 18 anos? ‘Filho, o que você quer fazer?’. A minha casa e minha vida sou eu”, garante.

A Fazenda passa às 22h45, na Record. Mas você pode ficar de olho aqui no Brasil123 para mais novidades ao longo do dia!

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.