Em jogo de gols brasileiros, City vence o Real Madrid por 4 a 3

Equipe inglesa pulou na frente na briga por vaga na decisão.

0

O futebol europeu é a casa dos grandes jogadores do futebol mundial. Com equipes que são a união de jogadores de várias seleções espalhadas pelo mundo, os brasileiros estão sempre em destaque. Quando falamos de UEFA Champions League, aí que vemos a quantidade de brasileiros jogando fora do país.

Dito isso, o fim de tarde de ontem (26) aqui no Brasil foi marcado por um grande jogo entre Manchester City e Real Madrid. Abrindo a série semifinal, os dois times se enfrentaram pela ida do confronto nesta terça-feira. Em campo, o país que mais tinha representantes era o Brasil, com 5. Isso falando entre os vinte e dois jogadores que começaram o duelo.

Isto é, a maioria dos atletas em campo eram brasileiros. E o jogo contou com todos os ingrediente de uma super decisão. Isso porque, esmiuçando um pouco o que foi a partida, o City começou a peleja de forma arrasadora. Com menos de dois minutos, De Bruyne abriu o marcador para os ingleses. Logo depois, Gabriel Jesus deixou sua marca e ampliou a vantagem. Depois do gol, o City teve inúmeras chances, mas foi Karim Benzema que marcou o último gol da primeira etapa.

Brasileiros
Depois de fazer 4 gols no fim de semana, Jesus anotou mais um nesta terça-feira (26). Foto: Divulgação / Champions League.

Show brasileiro no segundo tempo 

Com o placar em 2 a 1 para o City, a partida continuou tendo os brasileiros no foco. Em cruzamento magistral de Fernandinho, Phil Foden ampliou para o City. Aí veio o gol mais genial da partida. Com um drible de corpo sensacional, Vini Jr aplicou uma caneta em Fernandinho sem tocar na bola, disparou em direção ao gol e diminuiu novamente a contagem.

No fim, ainda deu tempo de Bernardo Silva e Benzema marcarem e darem números finais à partida. Com o resultado, o City poderá jogar pelo empate no Santiago Bernabéu. Por outro lado, a atuação do City até merecesse uma vantagem maior.

Agora, vejamos se o jogo da volta também contará com mais show de brasileiros. Vale lembrar que o duelo acontecerá na próxima quarta-feira (04). Até lá, já saberemos se o adversário da final será Liverpool ou Villareal.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.