Ellen Rocche priva o Instagram após especulações de BBB 22

A atriz é uma das apontadas para entrar no Camarote do BBB 22

0

Ellen Rocche é um dos nomes mais cotados para o BBB 22 e, de acordo com os internautas, ela já é uma certeza como integrante do ‘Camarote’ do reality. A atriz de 42 anos chegou a privar o Instagram, nesta segunda-feira (10), após as especulações.

Tereza Seiblitz acusa André Gonçalves de negligenciar a filha, após polêmica de pensão

A contratada da TV Globo chegou a postar alguns stories na rede social, mas foi pega no pulo por um aplicativo, que permite que o usuário saiba quando os vídeos e fotos foram realmente gravados. Assim como Naiara Azevedo e Jade Picon, Ellen publicava conteúdo pré-gravado há meses.

Após toda a repercussão, a ex-estudante de medicina privou o Instagram. Nas redes sociais, os fãs apontaram que ela, com certeza, estará na casa mais vigiada do Brasil. Será?

Ellen Rocche
Reprodução/Instagram

Ellen Rocche namora o ator, Guilherme Chelucci

Guilherme Chelucci, que interpretava o Tarzan na novela Haja Coração, da TV Globo, abriu o jogo sobre seu namoro com Ellen Rocche. Curiosamente, os dois se conheceram na gravação do folhetim em 2016, mas apenas começaram a namorar em março de 2020.

Em entrevista ao site GShow ele contou que se apaixonou por Ellen desde o primeiro beijo: “Nossa aproximação mais calorosa, digamos assim (risos), foi em março de 2020. Estávamos numa festa entre amigos, nos divertindo muito e, como eu estava solteiro e ela também, comecei a olhar não mais como amigo e arrisquei: nos beijamos e me apaixonei naquele momento”.

“Estou muito feliz, a Ellen é uma mulher incrível, parceira, amorosa e muito linda. Já assistimos o spin off e várias cenas da novela juntos. Somos muito parceiros um do outro. Nunca conheci uma mulher tão parceira como a Ellen”, declarou-se. Que fofos!

Os dois seguem firmes e fortes!

 

 

 

Veja também: Rafa Kalimann ficará no lugar de Ana Clara no ‘Bate-Papo BBB’

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.