Elizângela recebe alta do hospital, mas fará uso de suporte de oxigênio

A atriz de 67 anos foi internada com sequelas da Covid-19

0

Elizângela recebeu alta do Hospital Municipal José Rabello de Mello, em Guapimirim, no Rio de Janeiro, na tarde do último domingo (23). A atriz de 67 anos fará uso de suporte de oxigênio, por volta de uma semana, para respirar melhor após sequelas da Covid-19.

Aos 17 anos, filho de Faustão assume namoro com modelo de 33 anos de idade

“A atriz recebeu alta médica, já está em casa, mas ainda realiza uso de suporte de oxigênio. Vai precisar por uma semana”, informou a assessoria de imprensa. De acordo com o empresário dela, Lauro Santanna, Elizângela também faz fisioterapia pulmonar.

A artista, cujo último papel foi em ‘A Dona do Pedaço (2019)’, já tinha problemas respiratórios prévios, inclusive um quadro de enfisema pulmonar. Elizângela não tomou nenhuma dose da vacina contra a Covid-19 e já fez diversas publicações comparando a vacinação com estupro.

Relembre a postagem polêmica da atriz

Elizângela, atriz que estava na reprise da novela A Força do Querer, da TV Globo, chocou os internautas em dezembro de 2020. Isso porque ela fez uma postagem em seu Instagram que foi bastante criticada ao comparar a vacinação contra a Covid-19 com estupro.

Na foto em seu Instagram, exibia-se uma vacina sendo quase aplicada em um braço com os seguintes dizeres: “Penetração forçada sem consentimento é estupro”.  Na legenda, Elizângela ainda completou: “meu corpo, minhas regras”. A publicação foi curtida por milhares de pessoas e até pelo senhor mais querido da web brasileira, Ary Fountoura, que depois teve que se explicar nas redes sociais.

A vacinação no Brasil é obrigatória, mas a pessoa que decidir não tomá-la pode perder uma série de benefícios do governo. Logo depois das críticas feitas nas redes sociais, Elizangela não arredou o pé e postou a seguinte indireta: “Aprender a distinguir quem merece uma explicação, quem merece uma resposta e quem não merece absolutamente nada”.

 

Veja também: Ex-marido de Naiara Azevedo defende cantora no BBB 22

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.