Elche vence o Villarreal e se afasta da zona de rebaixamento em jogo isolado pelo Campeonato Espanhol

Com esse resultado, o time da casa foi a 22 pontos, subiu para o 15º lugar e se afastou um pouco da zona de rebaixamento

0

O Elche venceu o Villarreal por 1 a 0 na manhã deste domingo (16), no estádio Manuel Martínez Vallero, em Elche. A partida foi válida pela 21ª rodada da edição 2021/2022 do Campeonato Espanhol.

Além disso, foi o único jogo deste final de semana pela competição nacional, já que os outros times estão focados na disputa da Copa do Rei da Espanha.

Veja em seguida: Neymar posta primeira foto coladinho com Bruna Biancardi

Com esse resultado, o time da casa foi a 22 pontos, subiu para o 15º lugar e se afastou um pouco da zona de rebaixamento.

Por sua vez, o Submarino Amarelo continua com 29 pontos ganhos, em oitavo lugar na classificação.

Agora, os dois times voltam a campo no próximo final de semana, quando será disputada a 22ª rodada de La Liga.

Desta maneira, o Villarreal vai atuar no outro sábado, dia 22 de janeiro, a partir das 12h15. A partida será contra o Mallorca, no estádio El Madrigal.

Enquanto isso, o Elche volta a campo no outro domingo, dia 23, também às 12h15. No entanto, terá uma pedreira pela frente, pois vai visitar o líder Real Madrid, no estádio Santiago Bernabéu, em Madri.

O jogo

A partida deste domingo começou muito truncada e com muitas faltas, principalmente no meio de campo.

Logo, os primeiros minutos de partida foram até um pouco entediantes, sem criatividade dos dois lados e também sem oportunidades de gol.

Veja em seguida: Sassuolo perde em casa para o Verona pelo Campeonato Italiano

Mas, aos 24min, o Elche teve a primeira chance do jogo, quando Tete Morente recebeu na área e finalizou perto do gol, com perigo.

Depois disso, aos 30min, o time da casa teve outra boa chance, desta vez com Gerard Gumbau, que também mandou para fora, assustando a defesa do Villarreal.

Mas o jogo voltou a ficar lento e com poucas emoções nos minutos seguintes, quando os dois times se movimentaram pouco no setor ofensivo.

Com isso, primeiro tempo de poucas emoções terminou empatado por 0 a 0.

Na etapa final, o Villarreal voltou melhor e teve uma boa chance aos 6min, com Gerard Moreno, que mandou de cabeça, pela linha de fundo.

Porém, o jogo seguia arrastado, com poucas oportunidades de gol para os dois lados.

No entanto, aos 33min, o time da casa conseguiu abrir o placar com Lucas Boyé, em uma das poucas jogadas de qualidade: 1 a 0.

Veja em seguida: São Paulo vence o São Caetano e avança para as oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.