Éder Militão posta primeira foto com Karoline e influencer rebate haters

O jogador assumiu de vez o namoro com a influenciadora, com quem está desde o final de junho

0

Assumidos! Éder Militão postou a primeira foto com a namorada, Karoline Lima no Instagram, na última terça-feira (20). Após uma semana de comentários e indiretas nas redes sociais, inclusive da irmã caçula do craque, os dois celebraram a união com os fãs.

Gabriel Jesus posta primeira foto com a namorada, a influencer Raiane Lima

Nas fotos, o casal curte uma viagem de lancha em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, onde estão há uma semana desde o final da Copa América. Karoline, que já foi apontada como affair de Neymar e do ex-BBB Felipe Prior, havia postado fotos sozinhas, mas passou a publicar mais com o amado após ele oficializar o namoro nas redes sociais.

Éder, inclusive, compartilhou uma foto super fofa dos dois juntos, no qual eles estavam agarradinhos durante a noite. Não demorou para que Karoline, de 25 anos, fosse chamada de ‘interesseira’ pelos internautas. Como resposta, ela postou um vídeo em que aparece trabalhando e vivendo a vida ao som da música ‘Interesseira’ de Luísa Sonza.

Eder e Karoline
Reprodução/Instagram

Karoline já ficou com o ex-BBB Felipe Prior e Neymar

Comprometida com Éder, com quem ela já posta vídeos fofos nas redes sociais, Karoline estava de ‘rolo’ com Felipe Prior em junho deste ano. Tudo começou quando os dois participaram do canal do Youtube de Matheus Mazzafera, onde se beijaram.

Na ocasião, ela admitiu que Felipe Prior era um de seus contatinhos e o Youtuber ainda afirmou que ‘shippava’ muito o casal. Karoline também já teria ficado com Neymar, um dos grandes amigos de Éder. O cupido entre ela e Militão? A cantor Gabily, que também já ficou com o ex de Bruna Marquezine.

Nas redes sociais, a influencer afirma que já conheceu toda a família do novo namorado em Sertãozinho, no Interior de São Paulo. Os dois começaram a namorar no dia 10, mas Karoline não especificou o mês em questão. Felicidades ao casal!

 

 

Veja também: Dani Calabresa relembra casamento com Marcelo Adnet: “Acabou com minha vida”

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.