Duda Reis faz desabafo após Dayane Mello defender Nego do Borel em A Fazenda

A modelo chamou o funkeiro de 'pobre coitado'.

0
Duda Reis faz desabafo
Reprodução: Instagram

Se já não bastassem as polêmicas e brigas que aconteceram logo na primeira semana de A Fazenda, mais uma situação causou desconforto e críticas aqui fora. Duda Reis, por exemplo, faz um desabafo após Dayane Mello defender Nego do Borel a respeito do processo por agressão o qual o funkeiro é acusado. Entenda!

Duda Reis faz desabafo após Dayane Mello defender Nego do Borel

Durante uma conversa no programa, a ex-Grande Fratello colocou em dúvida as palavras de Duda: “Tem gente que, para mudar de vida, para ter um minuto de fama, inventa milhões de coisas. Então esse pobre coitado pode estar sofrendo uma coisa muito psicológica, muito triste e a gente nunca sabe”, apontou a modelo.

A situação causou revolta na web e a ex-namorada do cantor decidiu se pronunciar. “Não quero que isso incite nenhuma onda de ódio contra outra mulher. Esse tipo de atitude mostra como nossa sociedade ainda é machista ainda e como a mulher ainda é muito ensinada a não acreditar em outra mulher”, lamenta a atriz.

No entanto, o que mais chateou Duda não foi nem o fato de Dayane ficar do lado de Nego do Borel, mas sim que ele tenha ganhado voz. “Lamento muito porque eu jamais teria falado isso, mas a maior pena é uma emissora colocar homens com ficha criminal em realities na TV e dar chances para esses homens. A Record tenta dar espaço às pessoas que não merecem. Existem diversas pessoas legais e do bem que merecem entrar”, destaca, confirmando que o funkeiro foi indiciado por agressão.

Equipe de Dayane se manifesta

Duda não foi a única a comentar sobre a fala da modelo na casa. A própria equipe da modelo, através do Twitter, publicou um pedido de desculpas pelas falas polêmicas da peoa. “Nós, da equipe Dayane Mello, viemos, através desta nota, primeiramente pedir desculpas às mulheres que estão envolvidas diretamente no caso comentado hoje por Dayane em uma conversa na casa. (Pedimos desculpas também) À todas as outras mulheres que se sentiram atingidas por esses comentários”, escreveram.

Entretanto, eles defendem que, como a modelo mora na Itália, não estava por dentro de tudo que envolvia o caso. “Mas, por uma decisão particular da própria, o objetivo era entrar no jogo sem qualquer pré-julgamento, diferentemente dos realities que ela vivenciou na Itália. Não há justificativa para tais falas, mesmo não sabendo detalhadamente dos acontecimentos. As vivências particulares de sua vida não podem influenciar no que acontece em outros tantos casos”, diz a equipe.

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.